BBB 21: Brothers falam sobre o que imaginam para o ''reinado'' na liderança

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Hoje é dia da primeira prova do líder da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’. Quem assumir o cargo, além de garantir mais uma semana na casa, tem o privilégio de dividir os participantes em Xepa e Vip, indicar alguém direto ao paredão e ainda ganha um espaço todo seu no #FeedBBB, podendo gravar áudios exclusivos no novo “Podcast do líder”. 
 
Perguntamos aos confinados, antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, como seria esse reinado. Enquanto alguns ficaram tensos pela responsabilidade de colocar alguém frente ao voto popular, outros comemoraram os privilégios. Confira, abaixo, o que os 20 concorrentes ao cargo revelaram.
 
Arthur –“Vou ficar em êxtase, pois acredito que essa posição só perde para a de vencer o programa”.
 
Karol Conká – “Quando eu for líder vou direcionar a casa para manter tudo organizado, os banheiros limpos e os quartos arrumados (risos)”.
 
Caio – “O líder é o cargo máximo, o carro-chefe. Se eu pudesse escolher toda semana uma das posições no programa, eu escolheria essa. Além de ter a imunidade, você consegue controlar o jogo”.
 
Carla Diaz – “Se eu ganhar a prova? Muito ouro, inshalá (risos)! O jogo tem muitas regras e uma delas é o líder indicar alguém. Então, por mais que meu coração doa, eu vou ter que fazer isso”.
 
João Luiz –“Acho que o sentimento vai ser de felicidade e de segurança. O líder representa mais uma semana e uma posição muito importante no jogo. Essa posição de poder te faz pensar em diferentes possibilidades...”
 
Camilla de Lucas – “Ah, ser líder vai ser o meu momento!”
 
Arcrebiano – “Vou me sentir um baita rei, além de colher toda responsabilidade do jogo durante uma semana. Por me resguardar mais uma semana na casa, a ideia é sempre ganhar o líder”.
 
Pocah – “Vou ficar muito feliz primeiramente por ter ganhado uma prova. Eu adoro provas, amava assistir nas outras edições e sempre me imaginei nelas. Vou pular muito comemorando na cama do líder, usar aquele roupão... vai ser maravilhoso!”
 
Juliette –“Afe Maria, vou pular e me esticar todinha naquela cama, igual quando a gente tem a primeira cama de casal para dormir sozinho. Vou ficar plena, na paz e bem poderosa. Mas a liderança é uma faca de dois gumes: vai me dar a imunidade, que é o que realmente importa, mas vai me fazer sofrer um pouquinho pela indicação ao paredão”.
 
Nego Di –“A liderança representa mais uma semana na casa e também traz muito orgulho por ter vencido uma prova. Vou ficar muito feliz”.
 
Kerline –“Vou pensar: foi para isso que eu vim. Vai confirmar que estou jogando bem o jogo, dando o meu melhor”.
 
Lucas Penteado –“Aí é comemoração, dancinha, dar estrelinha, mortal, tudo que der (risos). Só que a liderança traz uma responsabilidade um pouco assustadora, você pode tanto fazer amigos quanto fazer inimigos sendo líder”.
 
Lumena – “Ser líder vai ser também um processo de autoanálise, porque automaticamente terei que indicar alguém ao paredão. Um momento de muita reflexão para dar uma flechada certeira”.
 
Rodolffo –“Vou ficar muito feliz por ter garantido mais uma semana na casa”.
 
Gilberto – “Eu vou sentir plenitude. Estou indo para lá para ganhar as provas. Vou sentir que o jogo está acontecendo da forma que eu quero que aconteça”.
 
Viih Tube – “Com certeza vai ser uma superação dos meus limites. Sou um pouquinho pessimista e fico me questionando: ‘Será mesmo que vou ganhar uma prova do líder?’ Mas é um dos meus maiores objetivos lá dentro”.
 
Thaís – “Eu vou ficar muito feliz e me achando porque vou tenho um quarto, uma festa com meu tema... (risos) Mas na hora de indicar alguém vou ficar muito tensa, apesar de já estar preparada para isso e saber que faz parte da função”.
 
Projota –“Acho que ser o líder vai ser mais difícil que ir ao paredão. Tem um lado ‘da hora’, de mais uma semana na casa, poder ditar um pouco as regras do jogo. Mas no início você não conhece ninguém direito e ter que indicar ao paredão acaba trazendo inimizades”.
 
Sarah –“Vai ser bem ao estilo ‘mãe, consegui’! Uma felicidade muito grande. É uma vitória muito boa. Para mim, significa passar para a próxima etapa do jogo”.
 
Fiuk – “Vai ser irado! Primeiro por mais uma semaninha no jogo, o que é incrível. Será que vão colocar meu violão no quarto? Seria meu sonho! Quem sabe também um vinhozinho... Vai ser legal”
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘A Força do Querer’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato