Gloob apresenta novos episódios de Power Players

Divulgação Gloob

Axel e sua turma já estão prontos para novas aventuras! A animação "Power Players", coprodução internacional dos mesmos estúdios do sucesso "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", já tem data marcada para retornar às telas do canal infantil da Globo. Em episódios inéditos, os brinquedos-heróis vão precisar trabalhar em equipe para enfrentar ainda mais ameaças do malvado Madcap. Já na estreia, Axel Action e seus amigos terão que proteger um novo apetrecho tecnológico e garantir que não caia em mãos erradas. Os personagens irão enfrentar desafios e batalhas eletrizantes e terão que lidar com um vilão que parece querer ser do bem. Será uma armadilha? Os novos episódios de Power Players poderão ser acompanhados no Gloob a partir do dia 12 de janeiro, às 08h45.

A animação equilibra o universo comum de uma criança, que estuda e se diverte com os amigos, com o do herói Action Axel, que lida com dificuldades e recompensas do grande poder da Minergia que recebe através das luvas. Axel é um menino como qualquer outro, com uma rotina comum e amigos, até o momento em que os Power Players estão sob algum tipo de ameaça, seja causada pelo vilão ou até um mero desentendimento entre os companheiros. Então, é chegada a hora de colocar as Power Bandz, se transformar em brinquedo e reunir os Power Players para combater o perigo em cenas de ação de tirar o fôlego. Ao final de cada dia, após vencer os obstáculos, os personagens são capazes de compreender diferentes lições de colaboração e trabalho em equipe. Enfim, a paz está selada para a turma do bem. Pelo menos, até o próximo episódio.

Power Players
Novos episódios: A partir de 12/01, às 08h45
Exibição: De segunda a sexta-feira, às 08h45
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem