Gloob apresenta segunda edição do "Rolê Gloob de Férias"

Divulgação Gloob


A garotada já pode iniciar a contagem regressiva, pois o programa mais rolezeiro do Gloob já tem data marcada para voltar à programação. A partir do dia 13 de janeiro, às 18h, o canal infantil da Globo leva os atores das principais produções do canal para um encontro para lá de animado na 2ª edição do Rolê Gloob de Férias. Mais uma vez, o game show preferido da criançada chega acompanhado de desafios empolgantes e muita música para juntar os amigos e se divertir. Os elencos de "D.P.A.", "Escola de Gênios" e "Bugados" formarão equipes mistas - divididas em participantes presenciais, no estúdio, e remotos, diretamente de suas casas - para disputar provas de tirar o fôlego. E, claro, trolagens que garantem ainda mais curtição para a turma. Após o sucesso absoluto da estreia - que arrebatou o 1º lugar na faixa entre as crianças com TV Paga* -, a nova edição chega com quatro programas inéditos, produzidos em parceria com a Conspiração. O comando da atração fica novamente por conta do Pedro Motta (detetive Pippo) e Nicole Orsini (feiticeira Berenice), integrantes da série "D.P.A.". A largada já foi dada, que comece a torcida!

"O Rolê Gloob é resultado do nosso investimento em inovação e já nasceu com a essência de mostrar a importância de estar junto e, acima de tudo, de se divertir com os amigos. Queremos inspirar o público e mostrar que, mesmo no cenário atual de isolamento social, sempre há uma maneira de se manter perto daqueles que gostamos. Esta edição contará com elenco de forma presencial e remota, de acordo com todos os protocolos de segurança. Pegamos carona com as férias escolares da criançada para oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras. Estamos confiantes que será um momento de diversão e tanto para a garotada que nos acompanha em casa. E que venham ainda mais Rolês! ", declara Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

São muitas as surpresas nessa edição! Um pré-Rolê no canal do Gloob, no YouTube, promete esquentar a galerinha de casa com muita zoeira e diversão, às 11h, nos dias 20/01, 27/01 e 03/02. As equipes vão suar a camisa para se dar bem nos minidesafios de sorte e garantir um extra na pontuação geral. Lucas Burgatti, sob o título de "Rolezeiro Real Oficial do Digital", completa o time de apresentadores nas redes sociais, revezando com Pedro e Nicole no comando dos minidesafios. O influenciador será, ainda, o apresentador das lives "O que rolou no Rolê" no Instagram do @mundogloob, logo após os Rolês da TV, com a participação de um integrante de cada time; e ainda o "#Rolezou" - programa que acontecerá no YouTube do Gloob no clima de confessionário, no qual os participantes irão contar curiosidades e situações engraçadas do Rolê do dia anterior. A exibições serão nos dias 14/01, 21/01, 28/01 e 04/02, às 11h.

Na TV, o pontapé inicial da brincadeira será com o desafio "#Gloobemcasa", que convida a criançada de casa a reproduzir a prova enquanto assiste ao programa. Já no segundo bloco, é a vez do "Desafio Juntaê", no qual todos os componentes de cada grupo vão precisar trabalhar de maneira colaborativa para concluir a prova. Por fim, no terceiro e último bloco, o "Desafio de todas as coisas" apresenta jogos inspirados nas principais atrações do Gloob, como Miraculous: As Aventuras de Ladybug, D.P.A., Escola de Gênios e Bugados.

Os apresentadores, Nicole Orsini e Pedro Motta, vão ficar de olho para que as equipes "Praieiros de Baldinho" - Gabriel Miller, Letícia Braga, Anderson Lima, Manu Blear, Ryancarlos de Oliveira e Bella Chiang - e "Piscineiros de Bóia" - Sienna Belle, Laura Castro, Samuel Minervino, Vinicius Marinho, Julia Mendes e Isabela Casarini - realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira. Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do Rolê Gloob de Férias - quarto episódio -, que será exibido no dia 03/02. E, claro, no Rolê, todo mundo ganha quando se diverte e compartilha bons momentos com os amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato