Home Top Ad

Louco Por Carros está de volta ao History em episódios inéditos

Share:

Divulgação

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY, que está de volta ao canal, com episódios inéditos de sua oitava temporada no dia 18 de janeiro, às 18h10.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, a “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No episódio que marca o retorno dos inéditos A todo vapor, Danny e os rapazes arriscam tudo para construir um Dodge Charger de 1968 totalmente customizado. Além disso, Ryan e Shannon tornam o sonho de um pai e de um filho em realidade restaurando uma Harley Davidson Panhead de 1959. Por fim, Horny Mike faz uma aposta com algo muito apreciado por Danny.

Classificação indicativa: 10 anos


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.