Louco Por Carros está de volta ao History em episódios inéditos

Divulgação

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY, que está de volta ao canal, com episódios inéditos de sua oitava temporada no dia 18 de janeiro, às 18h10.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, a “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No episódio que marca o retorno dos inéditos A todo vapor, Danny e os rapazes arriscam tudo para construir um Dodge Charger de 1968 totalmente customizado. Além disso, Ryan e Shannon tornam o sonho de um pai e de um filho em realidade restaurando uma Harley Davidson Panhead de 1959. Por fim, Horny Mike faz uma aposta com algo muito apreciado por Danny.

Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato