Hungria Hip Hop é o entrevistado do Trace Trends desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Um dos grandes nomes do rap da atualidade, Hungria Hip Hop é o entrevistado do Trace Trends desta terça-feira (12).

Artista mais ouvido em seu segmento no ano de 2020 segundo o serviço de streaming Deezer, Gustavo da Hungria Neves iniciou sua carreira artística ainda durante a infância, quando começou a compor. Nascido em Brasília, o músico de 29 anos ressalta a importância que a música teve ao longo de sua juventude. “O rap mudou minha vida e me libertou de caminhos errados, de más companhias, talvez do crime, da morte, de inúmeras situações. Sempre fui apaixonado pelo rap, tanto que eu nunca quis fazer nada a não ser ir para o estúdio cantar”, compartilha.

Com a pretensão de se aventurar em outros ritmos, ele pretende tirar o ‘Hip Hop’ de seu nome artístico. “Quero fazer um projeto voltado para a MPB, por exemplo. Gosto de fazer misturas, então a intenção é não estar mais preso a isso [nome] porque limita um pouco.”

Dono de hits de sucesso como ‘Dubai’, ‘Amor e Fé’ e ‘Lembranças’, Hungria acumula quase 8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e 11 milhões de inscritos no YouTube.

A entrevista completa irá ao ar no Trace Trends de amanhã, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato