Record TV - Programação de Filmes de 15 a 17 de janeiro

Confira a programação semanal de filmes de 15 a 17 de janeiro na Record TV

Super Tela

Sexta-feira, dia 15/01 – 22H30

“Sete Vidas"

HD com  audiodescrição

Título Original: Seven Punds

Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper e Elpidia Carrillo.

Gênero: Drama

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos  

Divulgação

Cine Aventura

Sábado, dia 16/01 – 15h

“Professor Peso Pesado”

HD com audiodescrição
Título Original: Here Comes the Boom

Elenco: Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Greg Germann, Joe Rogan e Gary Valentine

Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Scott Voss (Kevin James) é um apático professor de biologia em um conturbado colégio. Quando cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e causar a demissão de seu antigo professor e amigo, Marty Streb (Henry Winkler), Scott começa a arrecadar dinheiro clandestinamente virando um lutador amador de MMA.

Programa não recomendado para menores de 12 anos 

Divulgação


Tela Máxima

Sábado, dia 16/01 – 22h30

 "A Lista"

HD com audiodescrição
Título Original:Bad Country
Elenco:Matt Dillon, Wilem Dafoe, Neal McDonough, Amy Smart, Chris Marquette e Don Yesso
Gênero: Ação
Distribuidora:Sony Pictures

Sinopse: Após uma longa investigação, o assassino de aluguel Jesse Weiland é preso pelo detetive Bud Carter. Com medo de enfrentar a prisão, o criminoso aceita ser um informante da polícia, em troca de proteção. Mas quando começa a delatar a rede mafiosa, revelando a existência de uma lista com os próximos alvos dos assassinos, os chefes do crime tentam descobrir o quanto antes a fonte destas informações. Quando o nome de Weiland é descoberto, ele e Carter passam a correr sério risco de morte.

Programa não recomendado para menores de 16 anos 

Divulgação


Cine Maior

Domingo, dia 17/01 – 13h

"Homem Aranha"

HD com audiodescrição

Título original:  Spider Man
Gênero: Ação
Elenco: Tobey Maguire, Cliff Robertson, Rosemary Harris, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.
 
Classificação: Programa recomendado para todas as idades

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato