MALHAÇÃO SONHOS: A primeira impressão nem sempre é a que fica

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

Está chegando a tão sonhada hora dos fãs reverem 'Malhação Sonhos'. A partir de segunda-feira, dia 25, a temporada de 2014 volta à tela da TV Globo, e o público poderá relembrar as histórias que fizeram sucesso e até hoje são lembradas com carinho, como é o caso do casal #Perina, que começa a trama com os personagens se estranhando muito. Afinal, as primeiras impressões nem sempre são as melhores. Mas assim podem começar as relações.
 
Já na primeira semana de ‘Malhação Sonhos’, Karina (Isabella Santoni) conhece Pedro (Rafael Vitti) e não vai muito com a cara do ‘novo vizinho’, que por conta da inauguração do Perfeitão, restaurante do seu pai, Marcelo (Felipe Camargo), passa a trabalhar ao lado da academia do pai de Karina, Gael (Eriberto Leão).
 
A pedido do pai, a garota vai comprar um lanche no novo restaurante. Chegando lá, Karina se depara com Pedro atrás do balcão e faz seu pedido. Ele ouve tudo atentamente, mas prega uma peça na filha do treinador, já que o restaurante ainda não foi inaugurado, apesar de estar com as portas abertas no momento. Quando ele revela que se ela quiser o lanche terá que voltar outro dia, Karina fica furiosa e parte pra cima do rapaz. Sem se intimidar, Pedro continua provocando a garota, que sai bufando do Perfeitão.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato