Mário Sergio Cortella e Sidney Magal estão no Programa Raul Gil deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 09 de janeiro, Raul Gil recebe Mário Sergio Cortella no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O filósofo confessa que tira o chapéu para “Jô Soares” e afirma que não tira para a “Paixão”. No palco ele explica: “a gente curte, mas é um risco. A paixão é um perigo. Paixão é quando você tem um arrebatamento (por alguém ou por alguma coisa) e aquilo te tira o juízo. A paixão é a suspensão temporária do juízo. É a que põe fogo, que incendeia, mas se a paixão continua, queima tudo. O amor é a paixão domada”, explana sobre a paixão. Fala também sobre a atual educação do Brasil: “nós melhoramos nos últimos 30 anos. Começamos a sair da indigência e da miséria”, diz. Cortella ainda ganha uma homenagem de pessoas queridas e revela se tira ou não o chapéu para “Fake News”, “Operação Lava Jato”, “Tabata Amaral”, “Educação”, “Fanatismo”, entre outros.

Raul também reexibe o quadro "Elas Querem Saber" com Sidney Magal. Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello sabatinam o cantor, que faz revelações sobre seu passado, dá opiniões polêmicas e conta como é a rotina de sua família na cidade em que mora. Ao final do quadro, canta "Me Chama que eu Vou", "Meu Sangue Ferve por Você" e "Joana".

O Jogo do Banquinho será especial Youtubers e conta com Tauz, Pyong Lee, Cocielo, Mussoumano e Rezende Evil. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

E ainda, uma homenagem a Genival Lacerda. Raul exibe uma de suas participações no programa. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato