'A PESTE' chega à HBO na próxima segunda-feira

Divulgação HBO

A série espanhola A PESTE estreia na América Latina nesta segunda-feira, 11 de janeiro, às 22h, exclusivamente na HBO e na HBO GO

Na segunda metade do século XVI, Sevilha era a metrópole do mundo. Porta de luz entre a América e a Europa. Cidade onde a riqueza floresceu com facilidade graças ao comércio internacional, ao ouro e à prata e também à coexistência de locais e estrangeiros: cristãos, judeus convertidos, mouros, escravos, libertos, malandros, ladrões, prostitutas, nobres e plebeus. No entanto, também foi uma porta de sombras pelo lixo, fome, inundações e epidemias.

Durante um surto da peste, o ex-soldado Mateo retorna, honrando sua palavra, para resgatar o filho de um amigo falecido. Ele fugiu da cidade devido à sentença imposta pela Inquisição após ser acusado de imprimir livros proibidos. Antes de sua partida, Mateo é preso pelos oficiais de justiça do Grande Inquisidor, que promete poupar sua vida em troca de resolver uma série de assassinatos com conotações diabólicas.

O elenco de A PESTE é formado por Pablo Molinero, Paco León, Patricia López Arnáiz, Manuel Solo, Sergio Castellanos, Paco Tous, Cecilia Gómez e Lupe del Junco.

Criada por Alberto Rodríguez e Rafael Cobos, A PESTE conta com uma equipe técnica de profissionais com brilhante carreira cinematográfica e inúmeros prêmios Goya®. Entre eles, Manuela Ocón (Diretora de Produção); Pepe Domínguez del Olmo (Diretor de Arte); Fernando García (Figurinos); Yolanda Piña e Paco Rodríguez H. (Cabelo e Maquiagem); Juan Ventura (Coordenador de Efeitos Digitais), Daniel de Zayas (Som) e Julio de la Rosa (Música). José M. G. Moyano é o diretor de pós-produção, e a fotografia é de Andreu Adam. Os produtores executivos são Domingo Corral (Movistar +) e Jose Antonio Félez (filmes da Atípica).

Não perca a estreia de A PESTE na segunda-feira, 11 de janeiro, na HBO e HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato