Morgana Rodrigues e Dechris animam o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja traz mais um programa inédito nesta segunda-feira (11/01), às 19h30. Sob o comando de Mariângela Zan, a produção daTV Aparecidaconvocou nomes de muita representatividade da nossa música. 

E começando a lista de shows desta semana estão Wilson e Soraia. Há quase 30 anos na estrada, são referência para muitos artistas da nova geração, principalmente os que formam duetos de homens e mulheres. Entre os sucessos que irão cantar no Aparecida Sertaneja estão: “Mais uma Noite sem você”, “É Disso que o Velho Gosta”, “Se Deus me Ouvisse”, “São Tantas Coisas” 

Na sequência sobe ao palco a dupla Lorena e Rafaela, que tem a música sertaneja raiz como base de seu trabalho. O repertório das meninas é composto por várias músicas autorais e além de cantoras, elas também são violonistas. Alguns de seus sucessos são “Morena de Campo Grande”, “O Seu Retrato”, “Matuto”, “Aurora do Mundo”. 

A cantora Morgana Rodrigues também participa do programa. A jovem, que já canta desde os quatro anos, é multi-instrumentista. A artista esbanjou carisma e autenticidade nas apresentações do The Voice Brasil, da TV Globo. Entre seus hits estão “Apaixonado”, “Caminheiro”, “Saco de Ouro” 

 E fechando a noite musical da TV Aparecida se apresentará o trio Dechris, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris. Eles são conhecidos pelos hits “Tocando em Frente”, “Sinônimos”, “Um Violeiro Toca”, “Mentes Tão Bem”, “Hoje Eu Sei, “Convite Casamento”, “Serenata de Um Caipira”. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato