MTV estreia nova temporada de MTV Cribs visitando a casa de Caitlyn Jenner e de Stefflon Jon

Divulgação

Na próxima terça-feira, 19 de janeiro, às 19h45, a MTV estreia uma nova temporada do MTV Cribs. Seguindo o sucesso da versão produzida de forma remota durante a quarentena, em 2020, o programa volta agora para mais uma temporada.

Logo na estreia, a MTV vai guiar os espectadores, primeiramente, pela casa de Caitlyn Jenner e, na sequência, a cantora e rapper Stefflon Don é quem abre as portas da própria residência. Além delas, o programa visitará as mansões de: Christine Quinn (Selling Sunset), JoJo Siwa (apresentadora da Nickelodeon), Bradley Simpson (The Vamps), Alyssa Edwards (RuPaul's Drag Race), Don Diablo (DJ holandês), Kevin McHale (Glee), Tom Allen (Comedy Central UK Roast Battle), Jonathan Cheban (melhor amigo da família Kardashian), Jorge Masvidal (lutador de UFC), Mike Edwards e Perri Shakes-Drayton (celebridade internacional da MTV Bumps Mike + Perri), Caprice (Ladies of London), Gemma Collins (personalidade da TV), Reginae Carter (VH1's TI e Tiny: Friends and Family Hustle) Money Kicks (YouTuber) e Holly H (estrela TikTok).

"À medida que passamos mais tempo em casa este ano, nosso fascínio por onde e como os outros vivem está crescendo", disse Craig Orr, vice-presidente de conteúdo original e desenvolvimento de marcas jovens e de entretenimento da ViacomCBS Networks International. "MTV Cribs continua conectando nosso público com suas estrelas favoritas enquanto elas nos recebem em suas casas para uma tour exclusiva", completa.

A audiência poderá conferir com exclusividade a luxuosa residência de Caitlyn Jenner, em Malibu, enquanto ela exibe algumas de suas peças de guarda-roupa favoritas, incluindo a roupa de sua estreia na capa da Vanity Fair, e também o apartamento de Stefflon Don, no Reino Unido, com uma horta no quintal.

Com 8 episódios, de 30 minutos de duração cada, MTV Cribs é produzido para a MTV International pela Viacom International Studios UK e a produção executiva por Kate Amarnani da Viacom International Studios UK, e Craig Orr e Rebecca Hewett da MTV International.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato