Presidente do BNDES é entrevistado no SBT

Divulgação SBT

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES), Gustavo Montezano, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (17), no SBT. Ele analisa o cenário econômico de 2021, fala da retomada de investimentos e da atratividade do setor de saneamento.  

Gustavo Montezano também avalia o fechamento da Ford no Brasil e explica o que será feito em relação aos contratos de financiamento da empresa com o banco. Ele aborda, ainda, a mudança de política no banco, que deixou de priorizar gigantes do mercado para focar em micro e pequenos empresários, e estima valores que serão destinados ao setor neste ano.   

Gustavo Montezano é engenheiro mecânico e mestre em economia e começou a carreira no mercado financeiro. No governo Bolsonaro, também foi secretário adjunto de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, deixou o cargo para assumir o BNDES em julho de 2019, por indicação do ministro Paulo Guedes.  

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é o sócio-fundador da Agência Infra, Dimmi Amora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato