Nat Geo Wild estreia a série ''Alasca: Reabilitação Selvagem''

Divulgação

O Nat Geo Wild mostra essa saga com a estreia de Alasca: Reabilitação Selvagem, no dia 18 de janeiro, às 22h, com 1 episódio inédito por semana toda segunda-feira. A temporada vai até 22 de fevereiro. As reprises são de domingo às 21h.

A série segue o dia a dia dos funcionários de três renomados centros de conservação do Alasca que atendem um leão marinho encalhado, um lince órfão, uma águia feriada, entre muitos outros casos.

18 de janeiro

22:00 - Alasca: Reabilitação Selvagem

Episódio: Voe como uma Águia

A Dra. Vic não é só uma veterinária do Alaska Raptor Center. Ela também é membro do Corpo de Bombeiros. Assim, ela sobe a escada de 22 metros do caminhão dos bombeiros para resgatar uma águia com a asa machucada. Ela precisará de todo seu conhecimento para salvar a águia da morte. Será que ela voará de novo?

No Alaska Wildlife Conservation Center, dois filhotes de bois-almiscarados chegam do norte após serem resgatados de ataques de ursos pardos. Artemis e Athena logo se tornam amigos, mas um mancar insistente pode significar problemas para o futuro desses dois com o rebanho.

Pat, a polvo fêmea, está causando confusão em seu tanque no Alaska Sealife Center - será que ela está tentando falar alguma coisa? E um elefante-marinho continua voltando a seu lugar favorito em Seward Harbor - o meio de uma área em construção. Eles terão que continuar movendo esse animal de 360 quilos até encontrarem um local que ele prefira.

25 de janeiro

22:00 - Alasca: Reabilitação Selvagem

Episódio: Lesões Inexplicáveis e Novos Mistérios

Os heróis da vida selvagem do Alasca têm alguns casos difíceis de resolver. Lesões inexplicáveis mexem com a matilha de lobos e isso significa problemas para os cuidadores no Centro de Conservação. O Sealife Center traz um tubarão das profundezas incrivelmente idoso, com um mistério a desvendar. No Raptor Center, uma águia à beira da morte precisa de uma operação incomum - uma nova aventura para a dra. Victoria.Episódio: Lesões Inexplicáveis e Novos Mistérios

Os heróis da vida selvagem do Alasca têm alguns casos difíceis de resolver. Lesões inexplicáveis mexem com a matilha de lobos e isso significa problemas para os cuidadores no Centro de Conservação. O Sealife Center traz um tubarão das profundezas incrivelmente idoso, com um mistério a desvendar. No Raptor Center, uma águia à beira da morte precisa de uma operação incomum - uma nova aventura para a dra. Victoria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato