Nick Jr estreia a segunda temporada de Corn & Peg

Divulgação

Corn & Peg estão juntos em novas aventuras. A segunda temporada da atração estreia na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, ao meio-dia. A animação pré-escolar do Nick Jr. mostra a amizade entre Corn, um gentil unicórnio e Peg, uma valente Pégasus (cavalo alado). A dupla compartilha o mesmo entusiasmo quando o assunto é fazer boas ações para a comunidade e, juntos, são a dupla dinâmica de fazer bem, sempre colocando os outros em primeiro lugar.

No primeiro episódio, a Corn e Peg precisam observar e comparar as características de um dinossauro bebê perdido para ajudá-lo a encontrar sua mãe. A dupla tropeça no lendário ‘Bighoof’. Mas, para sua surpresa, já mais neste cavalo gigante do que a aparência mostra.

Corn & Peg traz conteúdo socioemocional que destaca empatia e boa vontade, além de cores, matemática, saúde e bem-estar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato