NAT GEO WILD exibe o 'Especial África Selvagem'

Divulgação

O Nat Geo Wild preparou uma programação especial para os fãs dos animais selvagens que vivem nas planícies da África.

No dia 13 de janeiro estreia Predadores Africanos com três episódios que mostram o dia a dia dos grandes predadores da região e tudo o que eles são obrigados a fazer para sobreviver. Toda quarta-feira vai ao ar um episódio inédito.

Já nos dias 23 e 30 janeiro vai ao ar o África Selvagem que com exibição de dois episódios inéditos que mostra a continente africano e toda sua beleza, sem esquecer dos perigos e animais que vivem na região.

13 de janeiro

22:00 - Predadores Africanos

Episódio: Oportunistas

Quando precisam de comida, nada detém os predadores na África para capturarem as suas presas.

22:45 - Predadores Africanos

Episódio: Guerra de Gangues

Nos ferozes campos de batalha de Botsuana, fazer parte de uma gangue é tudo. A força vem em números, mas a vitória só vem para aqueles que jogam dentro das regras das gangues. Como ganhar seu lugar na multidão e como lutar para mantê-lo é uma questão de vida ou morte. E quando as maiores gangues da África se enfrentam, apenas aqueles com poder, inteligência e um bom trabalho em equipe sobreviverão.

23:30 - Predadores Africanos

Episódio: Roubar ou Morrer

A natureza africana é dura com os ladrões. No submundo sombrio de Botsuana, nada e nem ninguém está seguro. A suspeita, a injustiça e o terror reinam com supremacia, e o crime paga pelo que fez. Todo animal deve lutar pelo que é legítimo - ou erroneamente - deles. Seja qual for o custo. Nesta terra de astúcia e malícia, quando as coisas ficam difíceis, mesmo os personagens mais surpreendentes são obrigados a se voltar para o lado sombrio.

23 de janeiro

21:00 - África Selvagem

Episódio: Uganda: Perigos no Paraíso

O coração de Uganda é um oásis para a vida selvagem. Mas os perigos aguardam inclusive no paraíso.

21:45 - Predadores Africanos

Episódio: Delta do Okavango: Paraíso das Águas

O Delta do Okavango. Todos os anos, a chegada de uma inundação transforma o deserto em um maravilhoso terreno aquático. É um dos habitats mais diversos da Terra.

31 de janeiro

21:00 - Planeta Hostil: África

África: Conhecido pela seca, poeira e sol forte. A força bruta é inútil quando um novo dia é concedido apenas aos sortudos.

21:45 - África do Sul: Terra de Extremos

Para sobreviver na África do Sul, a natureza cria uma fauna exótica, incluindo versões minúsculas e gigantes de espécies comuns para ocupar nichos desafiadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato