Home Top Ad

Nickelodeon estreia episódios inéditos da Patrulha Canina em especial Dino Resgate

Share:

Divulgação

Na Semana Dino Resgate, os filhotes heroicos da Patrulha Canina, sob o comando de Ryder, precisam lidar com dinossauros! Os episódios inéditos vão ao ar de segunda-feira, 25 de janeiro, até quinta, dia 28, às 7h30, na Nickelodeon e às 18h30 no Nick Jr .

Confira as sinopses:

Segunda-feira, 25 de janeiro, às 7h30

No episódio Dino Resgate: Os Filhotes e os Ovos de Dinossauro Perdidos, quando um mundo perdido de dinossauros é descoberto, o prefeito Humdinger quer levar os ovos de dinossauro de volta para Foggy Bottom, mas ao longo do caminho um bebê Brachiosaurus acaba tendo problemas do tamanho de um dinossauro. Os filhotes estão prontos para um resgate.

Terça-feira, 26 de janeiro, às 7h30

Nos episódios Dino Resgate: Os Filhotes Salvam um Pterodátilo/ Dino Resgate: Os Filhotes e o Grande Estrondo, Maverick, o pterodáctilo ousado, leva um tombo e machuca a asa. Os filhotes precisam realizar um resgate de Dino nas alturas. Um vulcão está em erupção, ameaçando Dino Wilds. Todas as patas estão juntas no convés para um resgate massivo de Dino.

Quarta-feira, 27 de janeiro, às 7h30

No episódio Dino Resgate: Os Filhotes Salvam Dino-Dinger, o prefeito Humdinger leva seus Kitties para Dino Wilds para algumas aulas de interpretação de Dino, mas em vez disso se encontra em cima de um Brachiosaurus fugitivo com destino à Baía da Aventura. Agora, cabe aos filhotes salvar a cidade antes que o Dino pise em cima dela.

Quinta-feira, 28 de janeiro, às 7h30

Nos episódios Dino Resgate: Os Filhotes Salvam um Dinossauro com Dor/Dino Resgate: Os Filhotes Salvam os Montadores de Tricerátopos, em Dino Wilds, Marshall realiza um pouco de odontologia Dino com a ajuda de um antigo geyser e seus colegas Dino Pup. François e Capitão Turbot estão nos confins de Dino para uma aventura. Mas uma expedição turística rapidamente se transforma em um passeio selvagem de Dino.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.