No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini desembarca em Manaus para mostrar a situação de caos da cidade com a segunda onda da Covid-19

Divulgação Record TV

Na próxima edição do Domingo Espetacular, no ar em 17/01, Roberto Cabrini desembarca em Manaus para mostrar como a capital do Amazonas foi sufocada pela segunda onda de covid-19. E retrata uma cidade que está à beira do colapso na área da saúde. Explosão do número de casos e mortes, UTIs lotadas, falta de oxigênio.

O jornalista revela o que está sendo feito por autoridades e também pela própria população para ajudar doentes e famílias.

O programa também destaca a história do menino de 11 anos que comprou um celular pela internet e recebeu apenas a carcaça do aparelho. Mas este caso tem um final surpreendente: ele conseguiu identificar o golpista em um shopping. A reportagem conta como o garoto conseguiu reconhecê-lo e também entrevista especialistas que dão dicas para escapar deste tipo de crime.

A revista eletrônica ainda conhece um professor que conquistou a confiança de um jacaré.

O Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar e vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato