Fevereiro traz o melhor de Os Jovens Titãs em Ação e O Mundo de Greg na programação do Cartoon Network

Divulgação

Prepare-se para viver o Mês Titânico! Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue vão invadir a sua TV em divertidas aventuras, mostrando que salvar o mundo e morar com outros adolescentes sem nenhuma supervisão pode ser divertido... Mas não dá pra esquecer de lavar a roupa, mesmo que usando superpoderes, não é mesmo? O Cartoon Network vai exibir uma seleção dos melhores episódios de Os Jovens Titãs em Ação, incluindo duas estreias incríveis nos dias 1 e 8 de fevereiro. Anote na agenda: de segunda à sexta-feira, às 17h e 23h, sábados, às 17h e 23h, e domingos, às 12h e 23h* .

Criando grandes aventuras no selvagem e indômito riacho da vizinhança, Greg, Kelsey e JP vivem uma utopia em que tribos de crianças dominam fortes nas árvores e rampas de bike, formando uma grande sociedade infantil. E não há espaço para monotonia! Em cada episódio eles descobrem áreas inexploradas do riacho, encontram novos amigos e criam muitas confusões em seu local favorito. Embarque nessa aventura! Os novos episódios de O Mundo de Greg vão ao ar toda terça-feira, às 19h45* .

E para quem tem sede história boa, fique ligado: de segunda à sexta-feira* tem estreia de Ben 10, DC Super Hero Girls, Scooby-Doo e Convidados, ThunderCats Roar, Toontorial, Drama Total Kids, Unigata e Victor e Valentino. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato