No Mundo da Bola discute possíveis semifinais da Libertadores neste domingo

Divulgação

O programa No Mundo da Bola debate uma possível decisão brasileira entre Palmeiras e Santos na Copa Libertadores da América. A rodada do Brasileirão e a seleção da árbitra Edina Alves para o Mundial de Clubes da Fifa também pautam a mesa redonda deste domingo (10), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional atração esportiva dominical da emissora pública tem a presença do auxiliar técnico Junior Lopes no estúdio e a participação do comentarista titular Marcio Guedes pela internet.

Os analistas refletem sobre as chances de Palmeiras e Santos se enfrentarem na final da Libertadores após bons resultados no primeiro duelo contra times argentinos pela semifinal. Enquanto o Verdão goleou o River Plate por 3 a 0 em Avellaneda, em Buenos Aires, o alvinegro arrancou um empate por 0 a 0 com o Boca Juniors no estádio La Bombonera, também na capital do país vizinho.

Os clubes brasileiros jogam a segunda partida válida pelas semifinais da competição continental em casa nesse meio de semana. Caso confirmem a vantagem do confronto de ida, as equipes paulistas disputam a decisão do torneio no Maracanã, prevista para dia 30 de janeiro.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre quem é melhor: o Palmeiras de 2020, time ainda invicto na competição, comandado pelo técnico português Abel Ferreira nessa campanha, ou o vitorioso o Flamengo de 2019, treinado pelo conterrâneo Jorge Jesus e atual campeão do torneio.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

Outros temas do bate-bola

Os comentaristas também abordam os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Eles falam sobre os concorrentes ao título e os postulantes a vagas nas competições Sul-Americanas. Os times com risco de rebaixamento também são lembrados.

O debate esportivo ainda trata da definição dos semifinalistas da Série D do Brasileirão que é transmitida com exclusividade na televisão aberta pela TV Brasil. Os quatro clubes classificados para essa fase garantem acesso para a Série D da competição em 2021.

Outro assunto da mesa redonda é a seleção da árbitra brasileira Edina Alves relacionada pela Fifa para comandar o trio em jogos do Mundial de Clubes, em fevereiro, no Catar. A assistente Neuza Back também foi indicada pela entidade para atuar no quadro de arbitragem do torneio.

Essa edição do programa Esportivo No Mundo da Bola também traz um papo sobre a performance das equipes na Série B do Brasileirão e traça um panorama sobre as principais competições internacionais no futebol europeu.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem