No Mundo da Bola discute possíveis semifinais da Libertadores neste domingo

Divulgação

O programa No Mundo da Bola debate uma possível decisão brasileira entre Palmeiras e Santos na Copa Libertadores da América. A rodada do Brasileirão e a seleção da árbitra Edina Alves para o Mundial de Clubes da Fifa também pautam a mesa redonda deste domingo (10), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional atração esportiva dominical da emissora pública tem a presença do auxiliar técnico Junior Lopes no estúdio e a participação do comentarista titular Marcio Guedes pela internet.

Os analistas refletem sobre as chances de Palmeiras e Santos se enfrentarem na final da Libertadores após bons resultados no primeiro duelo contra times argentinos pela semifinal. Enquanto o Verdão goleou o River Plate por 3 a 0 em Avellaneda, em Buenos Aires, o alvinegro arrancou um empate por 0 a 0 com o Boca Juniors no estádio La Bombonera, também na capital do país vizinho.

Os clubes brasileiros jogam a segunda partida válida pelas semifinais da competição continental em casa nesse meio de semana. Caso confirmem a vantagem do confronto de ida, as equipes paulistas disputam a decisão do torneio no Maracanã, prevista para dia 30 de janeiro.

Na pesquisa do dia, os telespectadores podem opinar sobre quem é melhor: o Palmeiras de 2020, time ainda invicto na competição, comandado pelo técnico português Abel Ferreira nessa campanha, ou o vitorioso o Flamengo de 2019, treinado pelo conterrâneo Jorge Jesus e atual campeão do torneio.

Para participar, basta enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas durante o programa ao vivo. Além da exibição semanal na telinha, o No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil.

Outros temas do bate-bola

Os comentaristas também abordam os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Eles falam sobre os concorrentes ao título e os postulantes a vagas nas competições Sul-Americanas. Os times com risco de rebaixamento também são lembrados.

O debate esportivo ainda trata da definição dos semifinalistas da Série D do Brasileirão que é transmitida com exclusividade na televisão aberta pela TV Brasil. Os quatro clubes classificados para essa fase garantem acesso para a Série D da competição em 2021.

Outro assunto da mesa redonda é a seleção da árbitra brasileira Edina Alves relacionada pela Fifa para comandar o trio em jogos do Mundial de Clubes, em fevereiro, no Catar. A assistente Neuza Back também foi indicada pela entidade para atuar no quadro de arbitragem do torneio.

Essa edição do programa Esportivo No Mundo da Bola também traz um papo sobre a performance das equipes na Série B do Brasileirão e traça um panorama sobre as principais competições internacionais no futebol europeu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato