TV Brasil apresenta "Peixonauta - o Filme" na Sessão Família deste domingo

Divulgação

A animação nacional "Peixonauta - o Filme" ganha a telinha da TV Brasil na faixa Sessão Família que a emissora pública exibe neste domingo (10), às 14h. O desenho que faz sucesso com a garotada na televisão encanta crianças de todas as idades nessa produção lançada em longa para as telonas em 2016.

A trama infantil acompanha uma curiosa aventura de Peixonauta com seus amigos, Marina e Zico. O trio deixa a segurança do Parque das Árvores Felizes para resgatar o Dr. Jardim, avô de Marina, que foi para a cidade, mas não voltou.

Pela primeira vez, os personagens entram numa cidade grande e ficam surpresos porque encontram as ruas completamente vazias. Após uma investigação, eles descobrem que as pessoas não desapareceram, mas encolheram.

Agora, Peixonauta e seus amigos precisam solucionar esse surpreendente mistério. Com muita amizade e união, a turminha pretende desvendar a causa para o encolhimento de todos os moradores e salvar a cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato