Home Top Ad

Novo episódio da 5ª temporada de Riverdale tem uma reviravolta na investigação sobre os vídeos secretos

Share:

Divulgação 

Riverdalians, preparem-se para mais um dia de emoção! Na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, às 21h40, a Warner Channel exibe o segundo episódio da 5ª temporada de Riverdale, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos.

Composto por 19 episódios, a temporada começou com os últimos dias como estudantes dos personagens no Colégio Riverdale. De um baile de formatura épico a uma colação de grau agridoce, há uma série de momentos emotivos e despedidas que ainda virão, com a separação de alguns casais, já que todos seguirão caminhos diferentes na faculdade.

No novo episódio, a investigação de Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) sobre o autor dos vídeos secretos sofre uma reviravolta após receberem uma ligação de Bret (ator convidado Sean Depner). Enquanto isso, Archie (KJ Apa) é forçado a tomar uma decisão impossível quando a pessoa responsável pela morte de seu pai precisa de sua ajuda. Em outro lugar, Veronica (Camila Mendes) e Hermosa (atriz convidada Mishel Prada) bolam um plano para forçar Hiram (Mark Consuelos) a se aposentar mais cedo, e Cheryl (Madelaine Petsch) muda de ideia.

Não perca o segundo episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 27 de janeiro de 2021, às 21h40, seguida do programa "Pop’s Talk" com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.