Paramount+ estreia em março nos Estados Unidos e América Latina

Reprodução

A ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA) acaba de anunciar que o aguardado serviço de streaming, Paramount+, será lançado nos Estados Unidos e na América Latina no dia 4 de março, quinta-feira .

O serviço CBS All Access no Canadá será renomeado para Paramount+ também em 4 de março e durante o ano irá incorporar uma oferta maior de conteúdo. Nos países nórdicos, o Paramount+ chegará em 25 de março; e na Austrália em meados de 2021 .

Além disso, a empresa organizará um evento para investidores no dia 24 de fevereiro e apresentará os resultados financeiros do ano de 2020 e do quarto trimestre do período encerrado em 31 de dezembro de 2020. A apresentação oferecerá uma visão geral e abrangente da estratégia de streaming da empresa, incluindo Paramount+, Pluto TV e SHOWTIME® OTT.

A transmissão ao vivo do evento da ViacomCBS estará disponível na seção Eventos, Webcasts e Reuniões Anuais do site de investidores da ViacomCBS (ir.viacomcbs.com) a partir das 18h15 (horário de Brasília). As portas virtuais abrem às 18h (horário de Brasília) e é recomendável comparecer antes do início do evento.

O press release sobre os resultados e os materiais do evento para investidores estarão disponíveis após o evento no site da ViacomCBS. As informações do evento para investidores estarão disponíveis na página inicial do investidor do site da ViacomCBS após o evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato