Pelo terceiro dia consecutivo, Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com melhor média de 2021; série especial marca 12 pontos de média

Reprodução

O Jornal da Record desta quinta-feira, dia 21/01, consolidou a vice-liderança isolada com 9,4 pontos de média, repetindo, pelo terceiro dia seguido, a melhor audiência do ano. Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média. 

Das 20h53 às 20h59, o quarto episódio da série especial de reportagem “CPF: devolvam meu nome” garantiu o segundo lugar com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 6,4 pontos de média. Ou seja, a Record TV marcou quase o dobro de audiência da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com o praticamente o dobro de audiência registrado pela concorrente. O programa ficou com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada. 

Já a série especial de reportagem garantiu o segundo lugar com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 4,4 pontos de média. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato