Home Top Ad

Pelo terceiro dia consecutivo, Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com melhor média de 2021; série especial marca 12 pontos de média

Share:

Reprodução

O Jornal da Record desta quinta-feira, dia 21/01, consolidou a vice-liderança isolada com 9,4 pontos de média, repetindo, pelo terceiro dia seguido, a melhor audiência do ano. Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média. 

Das 20h53 às 20h59, o quarto episódio da série especial de reportagem “CPF: devolvam meu nome” garantiu o segundo lugar com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 6,4 pontos de média. Ou seja, a Record TV marcou quase o dobro de audiência da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com o praticamente o dobro de audiência registrado pela concorrente. O programa ficou com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada. 

Já a série especial de reportagem garantiu o segundo lugar com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 4,4 pontos de média. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.