Record TV: Audiências de quinta-feira 21/01

Reprodução

Com sequência em que Caim mata Abel, o terceiro capítulo de Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 16,2 pontos;

No Rio, vantagem é de mais de onze pontos

O terceiro capítulo da novela Gênesis, marcado pela trágica cena em que Caim mata seu irmão Abel, garantiu, na noite desta quinta-feira, dia 21/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 22h03, a trama ficou, em São Paulo, dez pontos à frente da emissora em terceiro ao conquistar a mesma média do segundo episódio: 16,2 x 6,2. A atração da Record TV ainda registrou pico de 18 pontos e share de 23%.

Já no Rio de Janeiro, a produção superou a audiência do capítulo anterior ao assegurar média de 16,8 pontos, pico de 19 pontos e share de 24%. A vantagem da Record TV foi de mais de 11 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou média de 5,3 no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 Pelo terceiro dia consecutivo, Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com melhor média de 2021; série especial marca 12 pontos de média

No Rio, programa conquista a vice-liderança absoluta com o dobro de audiência da concorrente

O Jornal da Record desta quinta-feira, dia 21/01, consolidou a vice-liderança isolada com 9,4 pontos de média, repetindo, pelo terceiro dia seguido, a melhor audiência do ano. Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Das 20h53 às 20h59, o quarto episódio da série especial de reportagem “CPF: devolvam meu nome” garantiu o segundo lugar com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 6,4 pontos de média. Ou seja, a Record TV marcou quase o dobro de audiência da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com o praticamente o dobro de audiência registrado pela concorrente. O programa ficou com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada.

Já a série especial de reportagem garantiu o segundo lugar com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 4,4 pontos de média.

Próxima da conclusão, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP com três pontos a mais que a terceira colocada; No RJ, placar é de 11,3 x 5,1

A novela Jesus, que se aproxima do capítulo final, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 21/01.

No ar na faixa das 22h03 às 22h51, garantiu, em São Paulo, 9,8 pontos de média, 17 pontos de pico e 15% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 6,7 pontos na faixa, três a menos do que a atração da Record TV.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou mais de seis pontos à frente do canal em terceiro lugar, atingindo média de 11,3 pontos, pico de 19 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente ficou com média de 5,1 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda.

Fala Brasil assegura a vice-liderança pela manhã

O Fala Brasil exibido ontem, dia 21/01, conquistou o segundo lugar em audiência, em São Paulo. No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

A apresentação foi de Celso Zucatelli e Salcy Lima.

Com participação de Geraldo Luis, programa Hoje em Dia fica em segundo lugar absoluto em SP

Na manhã desta quinta-feira, dia 21/01, o Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo. A atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, contou também com a participação de Geraldo Luis, que comentou a estreia de seu novo programa semanal, A Noite é Nossa.

O matinal, que foi ar das 10h às 11h45, atingiu média de 4,2 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. O canal em terceiro marcou 3,4 pontos de média.

Durante o quadro "Aconteceu no Mundo", a diferença no placar foi ampliada para 4,7 x 3,3 pontos de média sobre a concorrente. Foi exibido das 10h56 às 11h08.

Escrava Mãe garante a segunda posição em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, 21/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share, enquanto a média da emissora em terceiro, que exibiu programas de entretenimento no período, ficou em 4,2 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média, 10 de pico e 13% de share, contra os 4,7 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidam o segundo lugar absoluto

Nesta quinta-feira, dia 21/01, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantiram a vice-liderança isolada.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h49, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Das 17h46 às 17h50, a edição, comandada por Leandro Stoliar, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e garante a segunda posição isolada

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quinta-feira, dia 21/01, conquistou a vice-liderança absoluta. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto 

Nesta quinta-feira, dia 21/01, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado em sua faixa completa, das 16h49 às 19h55. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 21/01, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6,9 pontos de média e 14% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5 pontos.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem, registrando 6,7 pontos de média e 15% de share. O canal na terceira posição marcou 4,7 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato