Pluto TV anuncia novos canais no Brasil

Divulgação

A partir de amanhã, 29 de janeiro, a Pluto TV terá sua biblioteca ampliada com a estreia de três canais com diversos conteúdos como cinema, curiosidades e séries: Pluto TV Filmes Suspense, Pluto TV Vida Real e Tastemade

Novos canais - Pluto TV Brasil

No Brasil, após o lançamento em dezembro, a Pluto TV continua apostando em conteúdos de qualidade e terá 3 novas adições à sua grade que já conta com 27 canais originais.

Ação e adrenalina estão garantidas no canal Pluto TV Filmes Suspense (69). É lá onde bandidos, gângsters e espiões estão reunidos. Entre as produções estão O Caçador (2011), Obsessão Perigosa (2018), Rostos na Multidão (2011) e Sangue no Gelo (2013).

O mundo está repleto de dificuldades e de momentos de tensões cotidianas. O canal Pluto TV Vida Real (267) registra um verdadeiro furacão de mistérios médicos, resgates críticos e casos de segurança de fronteira. Alguns dos destaques deste canal são Anjos da Guarda, Colecionadores, O Mundo Sem Ninguém, Série Saúde, Socorro Imediato e Transplantes .

O canal Tastemade (556) também acaba de chegar à Pluto TV. Fãs de gastronomia poderão fazer um tour mundial pelos melhores programas de culinária. Alô, Bebeta, Chapa Comigo, Receitas Incríveis e Tastemakers: A Competição estão entre os títulos disponíveis.

Atualmente, a Pluto TV conta com mais de 150 parceiros de conteúdo na América Latina, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidores e empresas de mídia digital, alcançando uma biblioteca que cobre mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Para assistir a promo e ficar por dento das novidades da Pluto TV, siga as redes sociais: Instagram , Facebook e Twitter .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato