Técnicos do 'The Voice+' falam sobre a emoção da disputa na virada das cadeiras

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Todos os formatos do 'The Voice' começam com a mesma premissa: é tudo sobre a voz. O virar das cadeiras só acontece quando essa voz toca no coração dos técnicos, seja pelo talento, seja pela energia, seja pela emoção. O que importa é que a voz precisa conquistá-los de alguma forma. E como isso tem acontecido! O 'The Voice+', que continua nas audições às cegas neste domingo, após a ‘Temperatura Máxima’, está apresentando tantos talentos com vozes sensacionais que é muito comum ver mais de um técnico apertando o famoso botão vermelho.
 
Os técnicos sabem que a disputa faz parte do jogo, afinal, estão ali para formar o time dos sonhos. Mumuzinho faz até prece para que o candidato o escolha. “Cada candidato que entra naquele palco dispara o nosso coração. É muita emoção e, além de vozes incríveis, são sonhos e histórias lindas que estão por trás daquilo tudo. Quando a gente vira a cadeira, só queremos que o candidato venha para o nosso time. Eu rezo. (risos) Tento conquistar o candidato, chamar a atenção e, claro, conto com a sorte de ser escolhido. Mas, no fundo, só o fato de o candidato fazer parte da família Voice+ já nos deixa feliz”, declara.
 
O cantor Daniel reforça sua gratidão pelas vozes que o escolhem. “Apertar aquele botão, virar aquela cadeira e se deparar com uma pessoa à sua frente que já vivenciou tantas coisas e que está ali trazendo a sua voz, o seu potencial, que está recomeçando, e essa pessoa te dar a credibilidade de fazer parte da história dela nesse projeto, é muito gratificante. Sabemos que cada um de nós tem a sua história, mas você ter a sua história ligada à história de outra pessoa que já vivenciou tanta coisa na vida é realmente um presente e, acima de tudo, uma grande responsabilidade”, reflete.
 
Ludmilla lembra que não só os candidatos estão ali competindo um com o outro por um espaço no programa, mas os técnicos também precisam competir para conseguir ter as vozes que escolheram em seus times: “A emoção começa quando ouço uma voz que me toca o coração, em seguida, olhar pra carinha deles, saber quem são e, enfim, ouvir que fui escolhida: é o máximo. É uma expectativa que... Vou te contar... A mão sua frio, o coração fica acelerado. A sensação é maravilhosa, aí é que percebo que estou em uma competição”.
 
Para Claudia Leitte, a escolha dos candidatos nesse momento é uma mensagem de confiança. "Cada participante tem uma trajetória de vida cheia de experiência, e, quando um deles te escolhe como técnico, é confiança que eles estão depositando em você. Naquele momento, estabelece-se uma relação de amizade, de equipe, e o objetivo é o sonho de cada participante, além do espetáculo emocionante que o programa nos dá. Cada um vai fazer o seu melhor”, diz, acrescentando que se sente lisonjeada quando isso acontece. “Essa troca é extremamente valiosa pra mim. E, mesmo quando outros amigos técnicos são escolhidos, fico satisfeita demais também. Todo mundo ali tem tanto a oferecer, tanta troca tão maravilhosa, o resultado só pode ser incrível, que é o que vemos todos os domingos", reforça.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato