Produção norueguesa 'Beforeigners' estreia neste domingo na HBO

Divulgação HBO

BEFOREIGNERS, a primeira produção original norueguesa da HBO, estreia na América Latina neste domingo, 10 de janeiro às 22h, na HBO e na HBO GO .

Criada e roteirizada por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), a série dramática terá seis episódios semanais de 45 minutos dirigidos pelo premiado Jens Lien (Jonny Vang, O Homem que Incomoda).

A história relata um fenômeno inédito que começa a acontecer ao redor do mundo. Flashes de luz poderosos são registrados no oceano e pessoas ressurgem de três períodos do passado: Idade da Pedra, Era Viking e do final dos anos 1800. Ninguém entende como isso é possível e esses indivíduos, chamados de "beforeigners", não têm memória do ocorrido.

Alguns anos depois, Alfhildr - uma mulher vinda da Era Viking - é designada parceira do policial Lars Haaland, como parte do programa de integração do departamento de polícia local. Enquanto investigam o assassinato de uma vítima com tatuagens da Idade da Pedra, Lars e Alfhildr fazem descobertas inesperadas.

BEFOREIGNERS é produzida pela Rubicon TV, pertencente ao Endemol Shine Group. Jan-Erik Gammleng e Terje Strømstad (Maniac) são os produtores. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Raiz são os produtores executivos pela HBO Europe .

BEFOREIGNERS estreia neste domingo, 10 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato