Raul Gil recebe Carlos Alberto de Nóbrega neste sábado no SBT

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 23 de janeiro, Raul Gil exibe o quadro "Elas Querem Saber" com Carlos Alberto de Nóbrega. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova sabatinam o apresentador, que fala sobre sua saúde, família, amizade com Silvio Santos, A Praça é Nossa e sobre seu pai Manoel de Nóbrega: “me pai me ensinou a ser profissional, a ser homem”.

O Jogo do Banquinho será especial Funk e conta com MC Caio Amador, MC Bella, MC Tikão, MC Kapela, MC 2K, MC Bin Laden e Nina Capelly. Os participantes terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

E ainda trechos do quadro Shadow Brasil com apresentação de Rodrigo Mello, Isabella Palmieri, Stacy Locatelli, Carlos Pires, Theo Pantazis e Ivan Andrade.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato