Raul Gil recebe Maguila e funkeiros neste sábado no SBT

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 16 de janeiro, Raul exibe o quadro "Elas Querem Saber" com Adilson Maguila Rodrigues, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O ex-lutador, que enfrenta a doença Encefalopatia Traumática Crônica (ETC), conta um pouco sobre sua carreira e quais foram seus maiores desafios. Comenta também sobre o caso de seu filho Adenilson, que ingeriu veneno e foi salvo por um vizinho. Para a esposa Irani é só elogios e se emociona ao falar do irmão, assassinado em um assalto. Ao final do quadro, os alunos da Ong de Maguila fazem uma apresentação.

O Jogo do Banquinho será especial Funk e conta com MC Koringa, Mc Menor da VG, MC Ryan, MC Neguinho do Kaxeta, MC G15 e MC Delano. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

E ainda: musicais do quadro Shadow Brasil. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato