Home Top Ad

Luis Peraza deixará a HBO Latin America

Share:

Divulgação

A WarnerMedia Latin America anunciou hoje (14) que Luis F. Peraza, Presidente de Networks da HBO América Latina, deixará a empresa em 28 de fevereiro de 2021.

Peraza faz parte da equipe fundadora que lançou a HBO na América Latina em 1991 e é um pioneiro da indústria audiovisual na região. Foi responsável pelo desenvolvimento dos primeiros conteúdos locais premium no mercado, investindo em programação original e descobrindo novos talentos. Desde então, Peraza foi responsável pela produção de mais conteúdo original do que qualquer outro serviço premium de entretenimento por assinatura na América Latina, com produções iniciais como EPITAFIOS e MANDRAKE, séries premiadas como a ganhadora do prêmio Emmy® Internacional SR. ÁVILA, títulos indicados ao mesmo prêmio como FILHOS DO CARNAVAL, CAPADÓCIA, PRÓFUGOS, PSI, O JARDIM DE BRONZE e centenas de horas de séries, filmes, documentários e especiais de animação que foram transmitidos na América Latina e no resto do mundo.

Em 2014, Peraza assumiu o cargo de Presidente de Networks para a HBO América Latina e foi responsável por supervisionar as produções originais, as aquisições de conteúdo, a programação e on-air, os serviços criativos, as áreas de marketing de consumidor, pesquisa e comunicações para todas as redes próprias e operadas pelo grupo.

Whit Richardson, Presidente da WarnerMedia Latin America, disse: "Luis é um gigante da indústria e ajudou a moldar o negócio de mídia na América Latina. Somos profundamente gratos por sua liderança e sua visão ao levar a HBO aos mais altos níveis de reconhecimento em nossa região."

"Como membro da equipe fundadora da HBO na América Latina, tenho muito orgulho de ter ajudado a lançar o serviço há 30 anos e a moldá-lo ao seu estado atual. Esta tem sido uma grande jornada e agradeço a tantos colaboradores e colegas talentosos que se juntaram nesta empreitada," afirma Luis Peraza. "Desejo a eles o melhor ao continuarem a posicionar nossa empresa e nossa marca como favoritas na região."


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.