Record TV: Audiências de quarta-feira, 20/01

Reprodução

Com estreia do programa A Noite É Nossa, audiência dispara 46% no comparativo com as quartas-feiras anteriores na faixa de horário;

Atração de Geraldo Luis garante vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Na noite desta quarta-feira, dia 20/1, a estreia do programa A Noite É Nossa fez a audiência crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário. O share também disparou 42% com a estreia da atração. Com o resultado, a emissora garantiu a vice-liderança isolada nessa faixa de horário!

Exibida das 22h58 à 0h43, a atração comandada por Geraldo Luis consolidou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O resultado garantiu uma vantagem de três pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos. 

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou no horário 5 pontos de média.

A estreia foi marcada por uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, além de muita música e várias surpresas no palco com o cantor Tierry. 

Segundo capítulo de Gênesis supera média da estreia e crava a segunda posição isolada em São Paulo com mais de nove pontos de vantagem;

No Rio de Janeiro faz o dobro de audiência da concorrente

Apresentando a expansão da família de Adão e Eva e os conflitos decorrentes, como a insatisfação de Caim com o pesado trabalho e a revolta de Renah contra Adão, o segundo capítulo da novela Gênesis garantiu, na noite desta quarta-feira, dia 20/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 22h10, a trama ficou mais de nove pontos à frente da emissora em terceiro em São Paulo ao conquistar média de 16,2 pontos, pico de 19 pontos e share de 23%, contra a média de 6,8 pontos da concorrência.

Já no Rio, a vantagem foi ainda maior: com placar de 16,6 x 5,5, o folhetim da Record TV alcançou o dobro de audiência da emissora em terceiro. Gênesis também alcançou pico de 19 pontos e share de 25%.

A audiência média da exibição de ontem superou os índices atingidos na estreia da produção em ambas as praças: 16,1 pontos em SP e 15,4 no RJ.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record marca pelo segundo dia consecutivo 9,4 pontos, a melhor audiência de 2021 em SP;

No Rio e em São Paulo, telejornal abre larga vantagem sobre a concorrente

Na noite de ontem, dia 20/01, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada com 9,4 pontos de média, repetindo o recorde de audiência registrado na terça-feira (19/01).

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico ainda obteve, em São Paulo, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média, ou seja, marcou quase quadro pontos a menos que a Record TV.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 8,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado

Nesta quarta-feira, dia 20/01, a edição vespertina e a da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança absoluta.

Sob o comando de Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 17h24 às 17h29, marcou 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média.

De 0h43 à 0h45, a edição, apresentada por Patrícia Costa, foi vice-líder com 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%, contra 3,9 pontos de média da concorrente.

Em sua reta final, novela Jesus é vice-líder em São Paulo com 11,8 pontos e vantagem de mais de quatro;

No Rio de Janeiro, bate recorde com melhor média desde a estreia: 12,4

O capítulo da novela Jesus desta quarta-feira, dia 20/01, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h11 às 22h58, garantiu, em São Paulo, 11,8 pontos de média, 18 pontos de pico e 18% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 7,5 pontos na faixa, mais de quatro pontos a menos.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim bateu recorde ao conquistar seu melhor desempenho desde a estreia, alcançando a vice-liderança absoluta com média de 12,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente ficou com média de 5,8 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.


Record TV bate novo recorde nas média dia e noite em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 20/01, a Record TV voltou a bater dois recordes em sua média diária, alcançando novamente seu melhor desempenho no ano tanto na média de todo o dia, das 7h à meia-noite, quanto na média noturna, das 18h à meia-noite, nas praças paulistana e carioca.

Na média dia, garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada ao registrar 7,1 pontos de média e 15% de share, os melhores índices do ano, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5,2 pontos.

No Rio, conquistou a melhor média e share de 2021, 6,7 e 15%, respectivamente. A concorrente marcou 4,1 pontos.

Já na média noite, também atingiu a melhor média e share do ano em ambas as praças. Assegurou 10,4 pontos de média e 16% de share, consolidando a segunda posição absoluta em SP. A concorrente em terceiro fechou o período com 6,4 pontos, quatro pontos a menos do que a Record TV.

Alcançou índice favorável também no RJ, cravando 9,4 pontos de média noite com 16% de share, contra os 5,2 de média do canal na terceira posição.

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança 

Nesta quarta-feira, dia 20/01, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Wésllen Tecchio, o programa obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil é vice-líder em SP e no RJ

O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira, dia 20/01, garantiu a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h01, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3,1 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Salcy Lima e Celso Zucatelli.

Programa Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira, dia 20/01, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Apresentado por Cesar Filha e Renata Alves, o matinal foi ar das 10h01 às 11h45, atingindo média de 4,2 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia conquistou a vice-liderança absoluta com uma vantagem mais larga em relação à concorrência: 4,9 x 3,6. Também assegurou pico de 6 pontos e share de 15% na praça. 

Balanço Geral SP consolida a segunda posição isolada 

Na tarde desta quarta-feira, dia 20/01, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, exibido entre 14h41 e 15h20, foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente que ocupou a terceira posição alcançou 6 pontos.

Escrava Mãe continua a garantir a vice-liderança isolada em SP e no Rio

Nesta quarta-feira, 20/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,4 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro marcou 4,5 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,3 pontos de média, dois a mais do que a concorrência, que ficou com 3,3 pontos de média. A atração da Record TV também registrou 8 pontos de pico e 12% de share.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 20/01, consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h49 às 19h55, conquistou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato