Home Top Ad

Record TV: Audiências de quarta-feira, 20/01

Share:

Reprodução

Com estreia do programa A Noite É Nossa, audiência dispara 46% no comparativo com as quartas-feiras anteriores na faixa de horário;

Atração de Geraldo Luis garante vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Na noite desta quarta-feira, dia 20/1, a estreia do programa A Noite É Nossa fez a audiência crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário. O share também disparou 42% com a estreia da atração. Com o resultado, a emissora garantiu a vice-liderança isolada nessa faixa de horário!

Exibida das 22h58 à 0h43, a atração comandada por Geraldo Luis consolidou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O resultado garantiu uma vantagem de três pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos. 

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou no horário 5 pontos de média.

A estreia foi marcada por uma emocionante homenagem ao humorista Renato Aragão, além de muita música e várias surpresas no palco com o cantor Tierry. 

Segundo capítulo de Gênesis supera média da estreia e crava a segunda posição isolada em São Paulo com mais de nove pontos de vantagem;

No Rio de Janeiro faz o dobro de audiência da concorrente

Apresentando a expansão da família de Adão e Eva e os conflitos decorrentes, como a insatisfação de Caim com o pesado trabalho e a revolta de Renah contra Adão, o segundo capítulo da novela Gênesis garantiu, na noite desta quarta-feira, dia 20/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 22h10, a trama ficou mais de nove pontos à frente da emissora em terceiro em São Paulo ao conquistar média de 16,2 pontos, pico de 19 pontos e share de 23%, contra a média de 6,8 pontos da concorrência.

Já no Rio, a vantagem foi ainda maior: com placar de 16,6 x 5,5, o folhetim da Record TV alcançou o dobro de audiência da emissora em terceiro. Gênesis também alcançou pico de 19 pontos e share de 25%.

A audiência média da exibição de ontem superou os índices atingidos na estreia da produção em ambas as praças: 16,1 pontos em SP e 15,4 no RJ.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record marca pelo segundo dia consecutivo 9,4 pontos, a melhor audiência de 2021 em SP;

No Rio e em São Paulo, telejornal abre larga vantagem sobre a concorrente

Na noite de ontem, dia 20/01, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança isolada com 9,4 pontos de média, repetindo o recorde de audiência registrado na terça-feira (19/01).

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico ainda obteve, em São Paulo, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média, ou seja, marcou quase quadro pontos a menos que a Record TV.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 8,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado

Nesta quarta-feira, dia 20/01, a edição vespertina e a da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança absoluta.

Sob o comando de Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 17h24 às 17h29, marcou 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média.

De 0h43 à 0h45, a edição, apresentada por Patrícia Costa, foi vice-líder com 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%, contra 3,9 pontos de média da concorrente.

Em sua reta final, novela Jesus é vice-líder em São Paulo com 11,8 pontos e vantagem de mais de quatro;

No Rio de Janeiro, bate recorde com melhor média desde a estreia: 12,4

O capítulo da novela Jesus desta quarta-feira, dia 20/01, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h11 às 22h58, garantiu, em São Paulo, 11,8 pontos de média, 18 pontos de pico e 18% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 7,5 pontos na faixa, mais de quatro pontos a menos.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim bateu recorde ao conquistar seu melhor desempenho desde a estreia, alcançando a vice-liderança absoluta com média de 12,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente ficou com média de 5,8 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.


Record TV bate novo recorde nas média dia e noite em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 20/01, a Record TV voltou a bater dois recordes em sua média diária, alcançando novamente seu melhor desempenho no ano tanto na média de todo o dia, das 7h à meia-noite, quanto na média noturna, das 18h à meia-noite, nas praças paulistana e carioca.

Na média dia, garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada ao registrar 7,1 pontos de média e 15% de share, os melhores índices do ano, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5,2 pontos.

No Rio, conquistou a melhor média e share de 2021, 6,7 e 15%, respectivamente. A concorrente marcou 4,1 pontos.

Já na média noite, também atingiu a melhor média e share do ano em ambas as praças. Assegurou 10,4 pontos de média e 16% de share, consolidando a segunda posição absoluta em SP. A concorrente em terceiro fechou o período com 6,4 pontos, quatro pontos a menos do que a Record TV.

Alcançou índice favorável também no RJ, cravando 9,4 pontos de média noite com 16% de share, contra os 5,2 de média do canal na terceira posição.

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança 

Nesta quarta-feira, dia 20/01, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Wésllen Tecchio, o programa obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil é vice-líder em SP e no RJ

O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira, dia 20/01, garantiu a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h01, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3,1 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Salcy Lima e Celso Zucatelli.

Programa Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira, dia 20/01, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Apresentado por Cesar Filha e Renata Alves, o matinal foi ar das 10h01 às 11h45, atingindo média de 4,2 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia conquistou a vice-liderança absoluta com uma vantagem mais larga em relação à concorrência: 4,9 x 3,6. Também assegurou pico de 6 pontos e share de 15% na praça. 

Balanço Geral SP consolida a segunda posição isolada 

Na tarde desta quarta-feira, dia 20/01, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, exibido entre 14h41 e 15h20, foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente que ocupou a terceira posição alcançou 6 pontos.

Escrava Mãe continua a garantir a vice-liderança isolada em SP e no Rio

Nesta quarta-feira, 20/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,4 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro marcou 4,5 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,3 pontos de média, dois a mais do que a concorrência, que ficou com 3,3 pontos de média. A atração da Record TV também registrou 8 pontos de pico e 12% de share.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 20/01, consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h49 às 19h55, conquistou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.