Record TV: Audiências de quinta-feira 14/01

Reprodução

Jornal da Record garante a segunda posição absoluta com 50% a mais de audiência do que a concorrente em São Paulo;

No Rio, programa é vice-líder com três pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 14/01, conquistou a vice-liderança isolada.

No ar das 19h55 às 21h, o programa marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média. Ou seja, o telejornal da Record teve uma audiência 50% maior.

No Rio de Janeiro, fez 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13% contra os 5 pontos de média da emissora terceira colocada.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro. 

Com transformação de Poderosa, Amor Sem Igual crava a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; No RJ, faz o dobro de audiência da concorrente

A novela Amor Sem Igual garantiu, na noite desta quinta-feira, dia 14/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao revelar a transformação de vida de Poderosa e seu reencontro com Miguel.

No ar das 21h00 às 21h50, a trama ficou mais de três pontos à frente da emissora em terceiro em SP ao conquistar média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, contra a média de 6,7 pontos da concorrência.

Já no Rio, a vantagem foi mais larga: com placar de 10 x 4,9, o folhetim da Record TV alcançou o dobro de audiência da emissora em terceiro. Amor sem Igual também assegurou pico de 11 pontos e share de 15%.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Repórter Record Investigação conquista o segundo lugar

Na noite de ontem, dia 14/01, o Repórter Record Investigação garantiu a vice-liderança em audiência. No ar das 22h38 às 23h57, o programa, apresentado por Adriana Araújo, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%.

O jornalístico mostrou como a Estrada de Ferro Carajás prejudica a vida das pessoas que vivem na região, além de entrevistar um homem acusado de fraudar mais de R$ 63 milhões em licitações.

Escrava Mãe continua a garantir a vice-liderança isolada em SP e no Rio; Na praça paulistana, garante o dobro de audiência

Nesta quinta-feira, 14/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou, em São Paulo, média de 6,1 pontos, pico de 10 pontos e 12% de share, o que representa o dobro de audiência da emissora em terceiro, que marcou 3,1 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,5 pontos de média, 10 de pico e 13% de share, contra os 3,6 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Novela Jesus é vice-líder em SP e no RJ; No Rio, crava três pontos a mais que a terceira colocada

O capítulo de Jesus desta quinta-feira, dia 14/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h50 às 22h38, garantiu, em São Paulo, 7,5 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 6,5 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 7,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,7 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda.

Balanço Geral Manhã SP assegura a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 14/01, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência na faixa entre 7h30 e 8h29, em São Paulo. Apresentado por Wésllen Tecchio, o jornalístico registrou, neste período, 4 pontos de média e de pico, com share de 14%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa marcou 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Fala Brasil conquista a segunda posição

Na manhã de ontem, dia 14/01, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência, em São Paulo. Exibido das 8h29 às 10h, o programa marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

A apresentação foi de Salcy Lima e Sergio Aguiar. 

Programa Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo

Na manhã desta quinta-feira, dia 14/01, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo.

A apresentado por Celso Zucatelli e Renata Alves, o matinal foi ar das 10h0 às 11h45, atingindo, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%.

 Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado; 

A Hora da Venenosa marca 10 pontos de média e vence concorrente com o dobro de audiência 

Na tarde desta quinta-feira, dia 14/01, o Balanço Geral SP garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, obteve 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi vice-líder e marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. Ou seja, a atração da Record TV marcou o dobro de audiência da concorrente.

Edições vespertinas do Jornal da Record garantem o segundo lugar

As edições da tarde do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar nesta quinta-feira, dia 14/01, em São Paulo. 

Sob o comando de Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 16h43 às 16h48, registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%.

Das 17h41 às 17h45, o jornalístico, apresentado por Leandro Stoliar, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 14/01, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h48 às 19h55, garantiu 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 14/01, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6,4 pontos de média e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5 pontos.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com 5,5 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4,5 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato