RECORD TV - Novelas da emissora garantem a vice-liderança isolada em SP e RJ

Reprodução

Com transformação de Poderosa, Amor Sem Igual crava a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; No RJ, faz o dobro de audiência da concorrente

A novela Amor Sem Igual garantiu, na noite desta quinta-feira, dia 14/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao revelar a transformação de vida de Poderosa e seu reencontro com Miguel.

No ar das 21h00 às 21h50, a trama ficou mais de três pontos à frente da emissora em terceiro em SP ao conquistar média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, contra a média de 6,7 pontos da concorrência.

Já no Rio, a vantagem foi mais larga: com placar de 10 x 4,9, o folhetim da Record TV alcançou o dobro de audiência da emissora em terceiro. Amor sem Igual também assegurou pico de 11 pontos e share de 15%.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe continua a garantir a vice-liderança isolada em SP e no Rio; Na praça paulistana, garante o dobro de audiência

Nesta quinta-feira, 14/01, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou, em São Paulo, média de 6,1 pontos, pico de 10 pontos e 12% de share, o que representa o dobro de audiência da emissora em terceiro, que marcou 3,1 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,5 pontos de média, 10 de pico e 13% de share, contra os 3,6 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Novela Jesus é vice-líder em SP e no RJ; No Rio, crava três pontos a mais que a terceira colocada

O capítulo de Jesus desta quinta-feira, dia 14/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h50 às 22h38, garantiu, em São Paulo, 7,5 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 6,5 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 7,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,7 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato