Home Top Ad

Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, 22 a 25/01

Share:

Reprodução

Em sua segunda fase, Gênesis mantém a vice-liderança posição isolada em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 22 e 25/01; Na segunda-feira, a superprodução garantiu placar de 14,7 x 5,6 em SP;  

no RJ, a trama assegurou vantagem de quase treze pontos 

Assegurando a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro, a novela Gênesis iniciou sua segunda fase na última sexta-feira, 22/01, apresentando a cidade de Enoque e iniciando a história de Noé.

No ar das 21h00 às 21h54, a trama ficou mais de nove pontos à frente da emissora em terceiro lugar em São Paulo ao conquistar média de 14,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%, contra a média de 5,6 pontos da concorrência.

No Rio, a vantagem foi ainda maior: com placar de 16 x 4,5, o folhetim da Record TV alcançou quase o triplo de audiência da emissora em terceiro lugar. Gênesis também alcançou pico de 17 pontos e share de 25%.

***

Já o capítulo desta segunda-feira, 25/01, ainda na fase Dilúvio, também manteve a segunda posição absoluta nas praças paulistana e carioca. 

Exibida das 20h59 às 21h46, Gênesis ficou, em São Paulo, com vantagem de nove pontos novamente, assegurando 14,7 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share. A média do canal em terceiro lugar ficou em 5,6 pontos. 

Já no Rio de Janeiro, a produção foi outra vez vice-líder isolada com média de 16,8 pontos, pico de 19 pontos e share de 24%. A vantagem da Record TV foi de quase 13 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou apenas média de 4,1 no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Domingo Espetacular alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto 

O Domingo Espetacular exibido neste fim de semana, dia 24/01, garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 19h43 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

Destacaram-se os quadros que atingiram 10 pontos de média a abriram vantagem de até três pontos sobre a concorrente:

Das 20h27 às 20h39, o “Mitos e Verdades”, que falou sobre panqueca, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  

O “50 por 1”, que mostrou a beleza da Tatajuba, lagoa perto de Jericoacoara (CE), foi ao ar das 20h39 às 20h50 e garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

Já das 21h09 às 21h25, “A Grande Reportagem” também obteve 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. Roberto Cabrini entrevistou um empresário brasileiro que diz ter sido ameaçado pelo ex-ministro do governo PT Alessandro Teixeira.  A emissora que ocupou a terceira posição registrou 8 pontos.

Pela segunda semana, Hora do Faro conquista a vive-liderança isolada em São Paulo e Rio com a presença de Jojo Todynho
 
Exibido no último domingo, 24/01, o Hora do Faro conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa mostrou a cantora Jojo Todynho de férias com a família do apresentador Rodrigo Faro em Angra dos Reis, no litoral fluminense, além da participação da vencedora de A Fazenda 12 no palco.

Em seu horário completo, das 15h14 às 19h43, a atração assegurou média de 7,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% em São Paulo, ficando um ponto a frente da emissora em terceiro que, no período, marcou 6,9 pontos de média.

Já na faixa das 15h14 e 19h07, em confronto direto o programa de auditório da terceira colocada, a Record TV levou vantagem ao garantir 7,9 pontos de média, versus os 6,9 de média da concorrente. Com esse mesmo placar, o Hora do Faro venceu a faixa total total do programa em terceiro, exibido entre 15h10 e 19h07.

No período das 16h08 às 17h52, quando o Hora do Faro contou com a presença de Jojo, o programa ganhou a dianteira na praça paulistana com uma diferença mais larga, obtendo 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, versus os 6,6 pontos de média do canal em terceiro.

No RJ, essa faixa rendeu à Record TV 6,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 4,2 pontos.

O programa comandado por Rodrigo Faro registrou no Rio de Janeiro, em sua exibição completa, 6 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 12%, também assegurando a vice-liderança absoluta. A conconte registrou média de 5,1 no período.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record bate recorde de audiência no ano em São Paulo e no Rio de Janeiro;

Em ambas as praças, conquistou praticamente o dobro da audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 25/01, o Jornal da Record bateu recorde de média em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o telejornal conquistou a vice-liderança absoluta com 9,9 pontos de média – sua maior audiência em 2021. Exibido das 19h55 às 20h59, o programa ainda obteve, em São Paulo, pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média e assim a Record TV abriu 4,6 pontos de vantagem sobre a concorrente, quase o dobro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 10 pontos de média e share de 16% - os maiores índices registrados neste ano. O jornalístico ainda teve pico de 13 pontos. A concorrente marcou 4,8 pontos de média, ou seja, na região, a emissora conquistou mais que o dobro da média da terceira colocada.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

No sábado, exibição de melhores momentos de Gênesis faz audiência subir 51% no horário;

Em São Paulo, superprodução registra quase o dobro da audiência da terceira colocada e no Rio, quase o triplo

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis, garantiu, na noite de sábado, dia 23/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 23h02, a trama, em São Paulo, aumentou a audiência em 51% na faixa de exibição de sábado: saltou de 5,7 pontos, registrados anteriormente, para 8,6 pontos de média com os melhores momentos, ou seja, quase o dobro da concorrente terceira colocada que ficou com 4,4 pontos. Também marcou pico de 10 pontos e share de 14%.

Já no Rio de Janeiro, a produção registrou média de 8,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, contra apenas 2,9 da terceira colocada, ou seja, quase o triplo!

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Fala Brasil – Edição de Sábado 1h36 em primeiro lugar e consolida a vice-liderança isolada

Neste fim de semana, dia 23/01, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, conquistou o primeiro lugar durante 1h36 e foi vice-líder isolado. O programa, que foi ao ar das 7h31 ao meio-dia, marcou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Jornal da Record – Edição de Sábado conquista a vice-liderança absoluta com o dobro de audiência da concorrência em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Neste fim de semana, dia 23/01, o Jornal da Record – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar isolado com o dobro da média das concorrentes tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

. No ar das 19h45 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 8 pontos, além de marcar o maior share do ano, 11%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Luiz Fara Monteiro.

Programa Hoje em Dia é vice-líder isolado na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro;

no RJ, programa bateu recorde de média e share

Na manhã desta segunda-feira, dia 25/01, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 10h às 11h45, o programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou, na capital paulista, média de 5 pontos contra 3,9 pontos da terceira colocada que exibia desenhos animados. O pico foi de 6 pontos e share de 14%.

E no Rio de Janeiro, a atração também ficou na vice-liderança isolada com média de 5,1 pontos e share de 15%, índices recordes no ano. O pico alcançou 6 pontos.  A concorrente que ficou em terceiro lugar marcou 4,8 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Audiências de sábado, 23/01

“Godzilla 2000” conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e ainda bate recorde de share no Rio de Janeiro

Com o longa “Godzilla 2000”, o Cine Aventura do último sábado, 23/01, assegurou a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h01 às 16h59, o filme alcançou 4,3 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu um programa de auditório na faixa, obteve 3,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o filme assegurou média de 3,9 pontos e pico de 5 pontos, além de registrar seu melhor share do ano na praça, de 9%. A concorrente fechou o horário com média de 3,7 pontos.

No sábado, A Hora da Venenosa vence programa de auditório e consolida o segundo lugar absoluto 

Record TV também garante a vice-liderança isolada no confronto com atração da concorrente 

Neste sábado, dia 23/01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Matheus Furlan e Mabell Reipert, foi vice-líder isolado. No ar das 14h34 às 15h01, a atração marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média do programa de auditório da terceira colocada. 

Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. 

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura (“Godzilla 2000”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado foi vice-líder absoluta na faixa completa do programa de auditório da concorrente. Das 14h25 às 17h27, a emissora ficou com 5 pontos de média, contra 4 pontos de média da atração da terceira colocada.

Cidade Alerta – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 23/01, conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 16h59 às 19h45. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 5,7 pontos de média do jornalístico da terceira colocada. 

Tela Máxima com Steven Seagal garante a segunda posição absoluta em SP e RJ;

Na praça carioca, filme bateu recorde de share do ano

No último sábado, dia 23/01, a faixa de filmes Tela Máxima conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido das 23h02 à 0h37, o longa “Força de Ataque”, estrelado por Steven Seagal, assegurou, em São Paulo, 5,4 pontos de média, pico de 10 pontos 11% de share. O canal na terceira colocação ficou com 5,3 de média.

Já no Rio de Janeiro, a atração cravou média de 5,2 pontos, pico de 10 e seu maior share do ano, de 12%, consolidando a segunda posição isolada. A terceira colocada marcou 3,5 pontos de média.

Série Motel Bates é vice-líder nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 23/01, a produção Motel Bates garantiu a segunda posição nas praças paulistana e carioca.

No ar na faixa da 0h37 à 1h13, a série alcançou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 8% em São Paulo.

No Rio de Janeiro, Bates Motel assegurou a vice-liderança absoluta com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 8% de share, enquanto o canal em terceiro registrou média de 2 pontos. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Audiências de domingo, 24/01 

“Turma do Pica-Pau” consolida a segunda posição na faixa da manhã nas praças paulistana e carioca

Neste domingo, dia 24/01, o “A Turma do Pica-Pau” garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 9h52 às 11h, assegurou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 11% de share em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a animação alcançou 4 pontos de média e pico, com share de 11%, alcançando a segunda posição.

Série Bates Motel é vice-líder em São Paulo

A produção Bates Motel garantiu, neste domingo, 24/01, a segunda posição em São Paulo. No ar na faixa da 0h26 à 1h11, a série conquistou média de 3 pontos, pico de 6 pontos e share de 8%. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV fica na vice-liderança na média de todo o dia em SP

Neste domingo, dia 24/01, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share na praça.

Audiências de segunda-feira, 25/01

Fala Brasil é vice-líder absoluto com maior audiência e share no ano no RJ;

Em SP, programa assegura a segunda posição

O Fala Brasil desta segunda-feira, dia 25/01, garantiu o segundo lugar em audiência. Comandado por Celso Zucatelli e Salcy Lima, o jornalístico marcou, no Rio de Janeiro, 4,6 pontos de média e share de 16% - os maiores índices no ano. O programa ainda obteve pico de 5 pontos. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

Em São Paulo, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

O programa foi ao ar das 8h29 às 10h.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada 

Nesta segunda-feira, dia 25/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram o segundo lugar absoluto. No ar das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, registrou 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 3,7 pontos de média.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h46 às 17h49, marcou 7,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, enquanto o jornalístico da concorrente ficou com 7 pontos de média.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e garante a segunda posição absoluta 

A Hora da Venenosa alcança 10 pontos de média e 20% de share

Na tarde de ontem, dia 25/01, o Balanço Geral SP liderou durante 5 minutos e conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média. Ou seja, uma vantagem de três pontos. 

Sob o comando de Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h45 às 15h20, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 25/01, garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 16h48 às 19h55. Comandado por Luiz Bacci, o programa conquistou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

Novela Jesus é vice-líder em SP com placar de 9,2 x 5,4; No Rio, vantagem é de quase sete pontos

O capítulo da novela Jesus desta segunda-feira, dia 25/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h46 às 22h40, garantiu, em São Paulo, 9,2 pontos de média, 14 pontos de pico e 14% de share, quase quatro pontos de vantagem em relação à concorrente em terceiro lugar, que ficou com 5,4 pontos de média na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou quase sete pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 10,8 pontos, pico de 18 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente ficou com média de 3,9 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido na última segunda-feira, 25/01.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 10 pontos e 10% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 3,7 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,8 pontos de média, 9 de pico e 13% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4,8 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Chicago P.D.: Distrito 21 é vice-líder absoluta no RJ

Nesta segunda, dia 25/01, a série Chicago P.D.: Distrito 21 consolidou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 7% de share. A emissora em terceiro registrou 2,6 de média no período.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última segunda-feira, dia 25/01, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 6,8 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 4,7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,6 pontos de média e 14% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4,6 pontos. Na faixa da manhã, das 7h às 11h59, a emissora registrou a melhor audiência do ano, 4,3 pontos de média.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.