Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, 22 a 25/01

Reprodução

Em sua segunda fase, Gênesis mantém a vice-liderança posição isolada em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 22 e 25/01; Na segunda-feira, a superprodução garantiu placar de 14,7 x 5,6 em SP;  

no RJ, a trama assegurou vantagem de quase treze pontos 

Assegurando a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro, a novela Gênesis iniciou sua segunda fase na última sexta-feira, 22/01, apresentando a cidade de Enoque e iniciando a história de Noé.

No ar das 21h00 às 21h54, a trama ficou mais de nove pontos à frente da emissora em terceiro lugar em São Paulo ao conquistar média de 14,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%, contra a média de 5,6 pontos da concorrência.

No Rio, a vantagem foi ainda maior: com placar de 16 x 4,5, o folhetim da Record TV alcançou quase o triplo de audiência da emissora em terceiro lugar. Gênesis também alcançou pico de 17 pontos e share de 25%.

***

Já o capítulo desta segunda-feira, 25/01, ainda na fase Dilúvio, também manteve a segunda posição absoluta nas praças paulistana e carioca. 

Exibida das 20h59 às 21h46, Gênesis ficou, em São Paulo, com vantagem de nove pontos novamente, assegurando 14,7 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share. A média do canal em terceiro lugar ficou em 5,6 pontos. 

Já no Rio de Janeiro, a produção foi outra vez vice-líder isolada com média de 16,8 pontos, pico de 19 pontos e share de 24%. A vantagem da Record TV foi de quase 13 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou apenas média de 4,1 no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Domingo Espetacular alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto 

O Domingo Espetacular exibido neste fim de semana, dia 24/01, garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 19h43 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

Destacaram-se os quadros que atingiram 10 pontos de média a abriram vantagem de até três pontos sobre a concorrente:

Das 20h27 às 20h39, o “Mitos e Verdades”, que falou sobre panqueca, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  

O “50 por 1”, que mostrou a beleza da Tatajuba, lagoa perto de Jericoacoara (CE), foi ao ar das 20h39 às 20h50 e garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média. 

Já das 21h09 às 21h25, “A Grande Reportagem” também obteve 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. Roberto Cabrini entrevistou um empresário brasileiro que diz ter sido ameaçado pelo ex-ministro do governo PT Alessandro Teixeira.  A emissora que ocupou a terceira posição registrou 8 pontos.

Pela segunda semana, Hora do Faro conquista a vive-liderança isolada em São Paulo e Rio com a presença de Jojo Todynho
 
Exibido no último domingo, 24/01, o Hora do Faro conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa mostrou a cantora Jojo Todynho de férias com a família do apresentador Rodrigo Faro em Angra dos Reis, no litoral fluminense, além da participação da vencedora de A Fazenda 12 no palco.

Em seu horário completo, das 15h14 às 19h43, a atração assegurou média de 7,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% em São Paulo, ficando um ponto a frente da emissora em terceiro que, no período, marcou 6,9 pontos de média.

Já na faixa das 15h14 e 19h07, em confronto direto o programa de auditório da terceira colocada, a Record TV levou vantagem ao garantir 7,9 pontos de média, versus os 6,9 de média da concorrente. Com esse mesmo placar, o Hora do Faro venceu a faixa total total do programa em terceiro, exibido entre 15h10 e 19h07.

No período das 16h08 às 17h52, quando o Hora do Faro contou com a presença de Jojo, o programa ganhou a dianteira na praça paulistana com uma diferença mais larga, obtendo 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, versus os 6,6 pontos de média do canal em terceiro.

No RJ, essa faixa rendeu à Record TV 6,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 4,2 pontos.

O programa comandado por Rodrigo Faro registrou no Rio de Janeiro, em sua exibição completa, 6 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 12%, também assegurando a vice-liderança absoluta. A conconte registrou média de 5,1 no período.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record bate recorde de audiência no ano em São Paulo e no Rio de Janeiro;

Em ambas as praças, conquistou praticamente o dobro da audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 25/01, o Jornal da Record bateu recorde de média em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o telejornal conquistou a vice-liderança absoluta com 9,9 pontos de média – sua maior audiência em 2021. Exibido das 19h55 às 20h59, o programa ainda obteve, em São Paulo, pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média e assim a Record TV abriu 4,6 pontos de vantagem sobre a concorrente, quase o dobro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 10 pontos de média e share de 16% - os maiores índices registrados neste ano. O jornalístico ainda teve pico de 13 pontos. A concorrente marcou 4,8 pontos de média, ou seja, na região, a emissora conquistou mais que o dobro da média da terceira colocada.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

No sábado, exibição de melhores momentos de Gênesis faz audiência subir 51% no horário;

Em São Paulo, superprodução registra quase o dobro da audiência da terceira colocada e no Rio, quase o triplo

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis, garantiu, na noite de sábado, dia 23/01, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 23h02, a trama, em São Paulo, aumentou a audiência em 51% na faixa de exibição de sábado: saltou de 5,7 pontos, registrados anteriormente, para 8,6 pontos de média com os melhores momentos, ou seja, quase o dobro da concorrente terceira colocada que ficou com 4,4 pontos. Também marcou pico de 10 pontos e share de 14%.

Já no Rio de Janeiro, a produção registrou média de 8,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, contra apenas 2,9 da terceira colocada, ou seja, quase o triplo!

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Fala Brasil – Edição de Sábado 1h36 em primeiro lugar e consolida a vice-liderança isolada

Neste fim de semana, dia 23/01, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, conquistou o primeiro lugar durante 1h36 e foi vice-líder isolado. O programa, que foi ao ar das 7h31 ao meio-dia, marcou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Jornal da Record – Edição de Sábado conquista a vice-liderança absoluta com o dobro de audiência da concorrência em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Neste fim de semana, dia 23/01, o Jornal da Record – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar isolado com o dobro da média das concorrentes tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

. No ar das 19h45 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 8 pontos, além de marcar o maior share do ano, 11%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Luiz Fara Monteiro.

Programa Hoje em Dia é vice-líder isolado na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro;

no RJ, programa bateu recorde de média e share

Na manhã desta segunda-feira, dia 25/01, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 10h às 11h45, o programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou, na capital paulista, média de 5 pontos contra 3,9 pontos da terceira colocada que exibia desenhos animados. O pico foi de 6 pontos e share de 14%.

E no Rio de Janeiro, a atração também ficou na vice-liderança isolada com média de 5,1 pontos e share de 15%, índices recordes no ano. O pico alcançou 6 pontos.  A concorrente que ficou em terceiro lugar marcou 4,8 pontos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Audiências de sábado, 23/01

“Godzilla 2000” conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e ainda bate recorde de share no Rio de Janeiro

Com o longa “Godzilla 2000”, o Cine Aventura do último sábado, 23/01, assegurou a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h01 às 16h59, o filme alcançou 4,3 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu um programa de auditório na faixa, obteve 3,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o filme assegurou média de 3,9 pontos e pico de 5 pontos, além de registrar seu melhor share do ano na praça, de 9%. A concorrente fechou o horário com média de 3,7 pontos.

No sábado, A Hora da Venenosa vence programa de auditório e consolida o segundo lugar absoluto 

Record TV também garante a vice-liderança isolada no confronto com atração da concorrente 

Neste sábado, dia 23/01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Matheus Furlan e Mabell Reipert, foi vice-líder isolado. No ar das 14h34 às 15h01, a atração marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média do programa de auditório da terceira colocada. 

Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. 

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura (“Godzilla 2000”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado foi vice-líder absoluta na faixa completa do programa de auditório da concorrente. Das 14h25 às 17h27, a emissora ficou com 5 pontos de média, contra 4 pontos de média da atração da terceira colocada.

Cidade Alerta – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 23/01, conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 16h59 às 19h45. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 5,7 pontos de média do jornalístico da terceira colocada. 

Tela Máxima com Steven Seagal garante a segunda posição absoluta em SP e RJ;

Na praça carioca, filme bateu recorde de share do ano

No último sábado, dia 23/01, a faixa de filmes Tela Máxima conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido das 23h02 à 0h37, o longa “Força de Ataque”, estrelado por Steven Seagal, assegurou, em São Paulo, 5,4 pontos de média, pico de 10 pontos 11% de share. O canal na terceira colocação ficou com 5,3 de média.

Já no Rio de Janeiro, a atração cravou média de 5,2 pontos, pico de 10 e seu maior share do ano, de 12%, consolidando a segunda posição isolada. A terceira colocada marcou 3,5 pontos de média.

Série Motel Bates é vice-líder nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 23/01, a produção Motel Bates garantiu a segunda posição nas praças paulistana e carioca.

No ar na faixa da 0h37 à 1h13, a série alcançou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 8% em São Paulo.

No Rio de Janeiro, Bates Motel assegurou a vice-liderança absoluta com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 8% de share, enquanto o canal em terceiro registrou média de 2 pontos. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Audiências de domingo, 24/01 

“Turma do Pica-Pau” consolida a segunda posição na faixa da manhã nas praças paulistana e carioca

Neste domingo, dia 24/01, o “A Turma do Pica-Pau” garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 9h52 às 11h, assegurou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 11% de share em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a animação alcançou 4 pontos de média e pico, com share de 11%, alcançando a segunda posição.

Série Bates Motel é vice-líder em São Paulo

A produção Bates Motel garantiu, neste domingo, 24/01, a segunda posição em São Paulo. No ar na faixa da 0h26 à 1h11, a série conquistou média de 3 pontos, pico de 6 pontos e share de 8%. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV fica na vice-liderança na média de todo o dia em SP

Neste domingo, dia 24/01, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share na praça.

Audiências de segunda-feira, 25/01

Fala Brasil é vice-líder absoluto com maior audiência e share no ano no RJ;

Em SP, programa assegura a segunda posição

O Fala Brasil desta segunda-feira, dia 25/01, garantiu o segundo lugar em audiência. Comandado por Celso Zucatelli e Salcy Lima, o jornalístico marcou, no Rio de Janeiro, 4,6 pontos de média e share de 16% - os maiores índices no ano. O programa ainda obteve pico de 5 pontos. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

Em São Paulo, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

O programa foi ao ar das 8h29 às 10h.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada 

Nesta segunda-feira, dia 25/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram o segundo lugar absoluto. No ar das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, registrou 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 3,7 pontos de média.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h46 às 17h49, marcou 7,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, enquanto o jornalístico da concorrente ficou com 7 pontos de média.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e garante a segunda posição absoluta 

A Hora da Venenosa alcança 10 pontos de média e 20% de share

Na tarde de ontem, dia 25/01, o Balanço Geral SP liderou durante 5 minutos e conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média. Ou seja, uma vantagem de três pontos. 

Sob o comando de Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h45 às 15h20, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 25/01, garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 16h48 às 19h55. Comandado por Luiz Bacci, o programa conquistou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

Novela Jesus é vice-líder em SP com placar de 9,2 x 5,4; No Rio, vantagem é de quase sete pontos

O capítulo da novela Jesus desta segunda-feira, dia 25/01, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h46 às 22h40, garantiu, em São Paulo, 9,2 pontos de média, 14 pontos de pico e 14% de share, quase quatro pontos de vantagem em relação à concorrente em terceiro lugar, que ficou com 5,4 pontos de média na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou quase sete pontos à frente do canal em terceiro lugar, garantindo média de 10,8 pontos, pico de 18 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente ficou com média de 3,9 pontos.

A autoria é de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido na última segunda-feira, 25/01.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 10 pontos e 10% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 3,7 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,8 pontos de média, 9 de pico e 13% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4,8 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Chicago P.D.: Distrito 21 é vice-líder absoluta no RJ

Nesta segunda, dia 25/01, a série Chicago P.D.: Distrito 21 consolidou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 7% de share. A emissora em terceiro registrou 2,6 de média no período.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última segunda-feira, dia 25/01, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 6,8 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 4,7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,6 pontos de média e 14% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4,6 pontos. Na faixa da manhã, das 7h às 11h59, a emissora registrou a melhor audiência do ano, 4,3 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato