Roberta Sá apresenta show intimista no ''Música na Band Verão'' desta sexta-feira

Divulgação Elias Medeiros/Band RN

A Band apresenta nesta sexta-feira (22), a partir das 22h45, o Música na Band Verão com um show exclusivo de Roberta Sá direto da praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte.

Nascida em Natal, a cantora mudou-se para o Rio de Janeiro aos nove anos de idade. Depois de um longo período dedicado às aulas de canto, fez seu debut nos palcos em 2002, mesmo ano em que participou do programa “Fama”, da TV Globo, sendo eliminada depois de quatro semanas. Três anos mais tarde, lançou seu primeiro disco, “Braseiro”, que nada mais é do que uma declaração de amor à música popular brasileira. Em 2019, iniciou a divulgação de seu sexto álbum de estúdio, batizado como “Giro”, que reúne 11 composições inéditas de Gilberto Gil.

Ao longo da carreira, recebeu indicações ao Grammy Latino, fez parte da trilha sonora de várias novelas e dividiu os vocais com artistas consagrados, como Ney Matogrosso, Pepeu Gomes, Alejandro Sanz, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Alcione e Chico Buarque.

Apresentado por Zeca Camargo, o programa ainda contará com as participações especiais das cantoras Ayra e Deusa do Forró.

Música na Band Verão vai ao ar às sextas-feiras, às 22h45, para todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato