Samsung TV Plus expande catálogo de canais com a chegada da Record News e atrações para os fãs de cinema e jazz

Reprodução

O Samsung TV Plus, streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil no ano passado, apresenta novidades para o início de 2021. A partir desta quarta-feira, 27 de janeiro, três novos canais passam a integrar a grade do serviço: Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond.

O Samsung TV Plus é um serviço gratuito de streaming para Smart TVs que dá aos usuários acesso instantâneo a mais de 20 canais. A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil. Anteriormente, o serviço estava disponível somente a partir dos modelos Tizen 2018.

O Samsung TV Plus foi lançado na Coreia do Sul em 2015 e hoje está presente em 13 países, trazendo aos consumidores acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais. Mostramos, ao longo da última edição da CES 2021, a maior feira de tecnologia do mundo, que nosso streaming seguirá como

protagonista de nossas ações para oferecer ainda mais experiências para os consumidores", destaca a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato