Home Top Ad

Samsung TV Plus expande catálogo de canais com a chegada da Record News e atrações para os fãs de cinema e jazz

Share:

Reprodução

O Samsung TV Plus, streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil no ano passado, apresenta novidades para o início de 2021. A partir desta quarta-feira, 27 de janeiro, três novos canais passam a integrar a grade do serviço: Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond.

O Samsung TV Plus é um serviço gratuito de streaming para Smart TVs que dá aos usuários acesso instantâneo a mais de 20 canais. A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil. Anteriormente, o serviço estava disponível somente a partir dos modelos Tizen 2018.

O Samsung TV Plus foi lançado na Coreia do Sul em 2015 e hoje está presente em 13 países, trazendo aos consumidores acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais. Mostramos, ao longo da última edição da CES 2021, a maior feira de tecnologia do mundo, que nosso streaming seguirá como

protagonista de nossas ações para oferecer ainda mais experiências para os consumidores", destaca a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.