Home Top Ad

Canal Loading anuncia expansão do seu sinal para todo Brasil

Share:

Reprodução

Perto de completar dois meses no ar e registrar números crescentes de audiência, a Loading Entertainment Media anuncia agora o plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, que tem como objetivo ampliar a cobertura por meio do mercado de Pay TV. TELA VIVA obteve com exclusividade a informação de que os dois primeiros acordos são com a Oi, por meio das plataformas DTH e IPTV, além do Oi Play, e com a Vivo, cuja a expansão de transmissão deverá acontecer durante o mês de fevereiro. 

Para centralizar essa operação, a Loading fechou acordo com a Stenna Media Brasil, empresa que será responsável pelas tratativas. Atualmente, o sinal do canal tem cobertura nacional através das operadoras Sky, Oi, Claro DTH e via TV digital aberta. 

"O intuito é oferecer um conteúdo que a gente ama e que sabemos ser considerado premium por uma grande parcela da audiência. A ideia é disponibilizar essa programação para toda a população, independentemente de onde ela queira assistir", explica o CEO do canal, Thiago Garcia. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.