SBT - AUDIÊNCIAS: 18/01/2021

Reprodução

SEGUNDA-FEIRA, 18/01

“Arena SBT” bate recorde de audiência, vence reality show da concorrência e conquista a vice com 55% de vantagem

Na noite da última segunda-feira, dia 18/01, o programa esportivo semanal do SBT repetiu o melhor desempenho desde a estreia da atração na emissora, em 26 de outubro de 2020, e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h45 à 1h05, o “Arena SBT” marcou 3,2 pontos de média, 8,3% de share e 6,4 pontos de pico. Índice 55% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,1 pontos de média com a exibição de um reality de casais, uma série especial e um programa religioso.

O “Arena SBT” havia registrado 3,2 pontos de média no dia 4 de janeiro.

No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, contaram com as participações do ex-árbitro Oscar Roberto Godoi, do cantor Salgadinho e dos rappers Krawk e Kant.

Além de repercutir os principais resultados do final de semana no Brasil e no mundo, os convidados analisaram a goleada de 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras no clássico contra o Corinthians, em jogo realizado na casa palmeirense, na noite de ontem.

No clima da cobertura da final da Libertadores, que acontece no dia 30, com transmissão do SBT, Sheik pagou a aposta combinada antes do confronto das semifinais. O ex-atacante prometeu escrever "Cicinho" na cabeça caso o Palmeiras se classificasse para a final da principal competição de clubes do continente. O barbeiro Ariel do Blindado foi ao estúdio para fazer o prometido penteado e divertiu os participantes.

O “Arena SBT” vai ao ar toda segunda-feira, às 23h45, sempre com muita informação, irreverência e bom humor.

Primeiro Impacto consolida a vice-liderança isolada

Na última segunda-feira, dia 18/01, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 4 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 8,1 pontos de média e a terceira 3,3.

Ratinho vence reality show da terceira colocada e garante o segundo lugar isolado

Na noite da última segunda-feira, dia 18/01, o programa do SBT novamente superou a concorrência e fechou na vice-liderança absoluta no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 22h26 às 23h45, Ratinho marcou 6,3 pontos de média, 11% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 5,9 de média com a exibição de uma novela bíblica e um reality show entre famílias. A emissora líder ficou com 22.

The Noite registra o dobro da terceira colocada

Nesta segunda-feira, dia 18/01, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.      

Na média geral, da 1h05 à 1h59, a atração marcou 2,2 pontos de média, 9% de share e 3 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 9,7 pontos de média e a terceira com apenas 0,7.

Operação Mesquita garante a vice na madrugada

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 1h59 às 2h36 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2 de média, 9% de share e 2,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 6 pontos de média e a terceira 0,5.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato