Último capítulo de Amor Sem Igual garante a vice-liderança absoluta em São Paulo com placar 10,4 x 7,2

Reprodução

Na noite desta segunda-feira, dia 18/01, foi exibido o último capítulo da novela Amor Sem Igual, que garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. O episódio final concluiu a saga da personagem Poderosa (Day Mesquita), ex-garota de programa que passou por muitas provações até aprender a se perdoar, entregando-se ao amor de Miguel (Rafael Sardão).

No ar das 21h00 às 22h03, a trama alcançou, em São Paulo, vantagem de mais de três pontos com placar 10,4 x 7,2 em relação à concorrente em terceiro. O folhetim da Record TV ainda registrou pico de 12 pontos e share de 15%.

Já no Rio de Janeiro, a produção conquistou quase o dobro da audiência da emissora em terceiro ao assegurar média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, contra os 5,4 pontos de média da concorrência.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato