SBT - AUDIÊNCIAS: 19/01/2020

Reprodução

TERÇA-FEIRA, 19/01

Programa do Ratinho alcança 8 pontos e conquista a vice no horário nobre

Na última terça-feira, dia 19/01, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h29 às 23h35 e conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 7 pontos de média, 11% de share e 8,5 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,4 pontos de média e a líder marcou 23,7.
Primeiro Impacto garante a vice-liderança isolada

Na última terça-feira, dia 19/01, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 3,4 pontos de média, 14% de share e 4,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,9 pontos de média e a terceira registrou 3,1 pontos.

SBT alcança a vice com filme do Cine Espetacular

Na noite da última terça-feira, dia 19/01, o SBT levou ao ar o filme “Caçada Mortal” e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.   

Na média geral, das 23h35 à 1h06, o filme do Cine Espetacular marcou 5,4 pontos de média, 14% de share e 7,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 3,3 pontos de média e a emissora líder ficou com 9,8.

The Noite conquista o segundo lugar com o triplo da terceira colocada

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.     

Na média geral, da 1h06 à 1h56, o “The Noite” marcou 3 pontos de média, 11% de share e 5,4 pontos de pico.

O triplo da audiência da emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 0,9 pontos de média. A líder marcou 6,6.

Operação Mesquita chega aos 2 pontos e segue na vice

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, da 1h56 às 2h33, o ‘Operação Mesquita’ marcou 1,8 de média, 9% de share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 4,7 de média e a terceira com apenas 0,7.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato