TV Brasil transmite Copa Verde a partir desta quarta

Divulgação

A TV Brasil transmite os jogos da Copa Verde 2020 que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A primeira partida que a emissora pública exibe é o confronto Brasiliense (DF) x Vitória (ES) nesta quarta (20), ao vivo, às 15h30, direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.
                       
A disputa eliminatória válida pela primeira fase do torneio tem narração de André Marques. Os jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage comentam o duelo entre candangos e capixabas. O árbitro Marcos Mateus Pereira apita o jogo.

Transmissão pela TV Brasil

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Copa Verde.

A emissora pública exibe partidas desde a primeira fase do campeonato com destaque para os jogos decisivos do torneio. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e mostra os confrontos em sua programação.

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #FutebolTvBrasil que será utilizada durante a jornada esportiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato