SBT exibe dois filmes inéditos nessa semana

Reprodução

Nesta semana, o SBT exibe dois filmes inéditos. Na terça-feira, 19 de janeiro, às 23h15, na sessão Cine Espetacular, exibição de "Caçada Mortal". O detetive Burke e sua turma corrupta matam o famoso traficante de drogas, Freemont, até então comparsa deles. Enquanto Burke é aclamado pela "prisão", o detetive John Shaw volta ao trabalho. Na autópsia de Freemont, John acha um pen drive com provas que ligam Burke ao morto. Ao descobrir o paradeiro das provas, Burke arma um plano para deter John: evacua o prédio da polícia e começa uma violenta caçada para recuperar o pen drive. Estão no elenco: Dean Ambrose, Roger Cross, Daniel Cudmore, Ty Olsson e Lochlyn Munro.  

Já na sexta-feira, 22 de janeiro, às 23h15, o SBT exibe o inédito "Irmãs". As irmãs - Maura Ellis, uma centrada enfermeira divorciada, e Kate Ellis, mãe de uma adolescente, além de ser uma desbocada cabeleireira desempregada, têm uma curiosa oportunidade de voltarem ao passado. Quando são avisadas pelos pais que a casa onde cresceram será vendida, elas decidem correr para o local para impedir a negociação. Uma série de ideias malucas toma conta das irmãs, mas nada será tão radical quanto a festa que planejam. No elenco: Amy Poehler, Tina Fey, Maya Rudolph, Ike Barinholtz e John Leguizamo.      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato