Home Top Ad

Último episódio de ‘CLUBVERSÃO LATINO’ tem participação de Zélia Duncan e Johnny Hooker

Share:

Reprodução

A segunda temporada de CLUBVERSÃO LATINO, série documental da HBO, chega ao episódio final nesta quarta-feira, 20 de janeiro, às 18h. Realizada em coprodução com a Polar Filmes, a produção é exibida no canal CINEMAX e na HBO GO

No último episódio da temporada, a clássica música latina Aquellos ojos verdes, famosa na voz do cubano Ibrahim Ferrer, é o desafio para a experiente Zélia Duncan, o jovem Johnny Hooker e os talentosos músicos da banda que conta com a guitarra do argentino Fede Montero.

CLUBVERSÃO LATINO acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe os convidados e mostra o desenvolvimento das canções desde o primeiro encontro dos artistas até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

Ao longo da temporada, CLUBVERSÃO LATINO  reuniu astros da música latina e artistas brasileiros, incluindo Milton Nascimento, Tiago Iorc e Xênia França. Os 12 primeiros episódios da produção estão disponíveis na HBO GO. 

A série é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção é distribuída com exclusividade pela HBO Latin America. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.