Sétima temporada de ''Uma Mulher de Peso'' estreia no TLC

Divulgação TLC

Na terça-feira, 26 de janeiro, às 22h10, Whitney Thore está de volta ao TLC com a sétima temporada de UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life). A série continua a acompanhar a dançarina enquanto ela se dedica às coreografias e à militância pela autoestima de mulheres que não correspondem às exigências e padrões de beleza impostos pela sociedade.

Os novos episódios acompanham a bailarina no trabalho e no convívio com a família, amigos e, agora, com o futuro esposo. Depois de passar por importantes transformações nas suas relações pessoais, dessa vez Whitney está prestes a dar um grande passo na sua vida afetiva: ela ficou noiva de Chase e precisa redefinir seu vínculo com Buddy – o grande amigo e também de Whitney, com quem ela já dividiu a casa.

No primeiro episódio da nova temporada, Whitney fica noiva de Chase e está radiante. Só há uma coisa que a deixa preocupada: seu noivo ainda vive em outra cidade e ela gostaria que estivessem juntos durante a organização da cerimônia. Chase precisa trabalhar em Wilmington e lá deve ficar por enquanto, mas os preparativos para o casório não podem parar! Whitney pensa sobre as possíveis datas e decide por uma cerimônia diurna, nas montanhas.

Embora Chase não tenha pedido a mão da amada aos pais da noiva, Babs e Glenn estão muito felizes em ver que sua filha engatou um relacionamento sério. No entanto, eles também se preocupam com a questão da distância entre os dois. O que a família de Whitney ainda não sabe, e nem ela mesma, é que uma pandemia se aproxima e que, com ela, os planos e o cronograma devem mudar completamente. Ainda no primeiro episódio, Whitney manifesta receio sobre a chegada aos Estados Unidos do novo vírus, sem saber a dimensão que a pandemia tomaria em poucas semanas.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Há outra pessoa preocupada com o noivado: o ex-namorado e atual amigo de Whitney, Buddy. Durante um fim de semana numa casa de montanha com um grupo de amigos, a dançarina tenta estabelecer os limites nessa relação complicada, que sempre esteve entre amizade e namoro, mas Buddy está enciumado e, diante da frustração de ver que as coisas não serão como antes, fica irritado e ameaça estragar a diversão da turma toda. Whitney o chama para uma conversa definitiva que promete acalmar os ânimos ou azedá-los de vez.

Whitney sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo que as pessoas admiram – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente por causa da síndrome do ovário policístico e o consequente desiquilíbrio hormonal.

Depois de enfrentar a depressão e a sensação de estar no corpo errado, veio a superação: em 2014, Whitney resolveu retomar a dança e postou o vídeo “A Fat Girl Dancing” (“uma garota gorda dançando”, em tradução livre) na internet – assim, ela se tornou uma sensação no mundo online e recebeu milhares de mensagens de apoio.

Whitney voltou a dar aulas de dança e se tornou porta-voz de milhares de mulheres em todo o mundo. Assim, ela tornou-se celebridade e símbolo do movimento por autoestima de mulheres que, assim como ela, não se enquadram nos padrões estéticos dominantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato