Home Top Ad

Sétima temporada de ''Uma Mulher de Peso'' estreia no TLC

Share:

Divulgação TLC

Na terça-feira, 26 de janeiro, às 22h10, Whitney Thore está de volta ao TLC com a sétima temporada de UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life). A série continua a acompanhar a dançarina enquanto ela se dedica às coreografias e à militância pela autoestima de mulheres que não correspondem às exigências e padrões de beleza impostos pela sociedade.

Os novos episódios acompanham a bailarina no trabalho e no convívio com a família, amigos e, agora, com o futuro esposo. Depois de passar por importantes transformações nas suas relações pessoais, dessa vez Whitney está prestes a dar um grande passo na sua vida afetiva: ela ficou noiva de Chase e precisa redefinir seu vínculo com Buddy – o grande amigo e também de Whitney, com quem ela já dividiu a casa.

No primeiro episódio da nova temporada, Whitney fica noiva de Chase e está radiante. Só há uma coisa que a deixa preocupada: seu noivo ainda vive em outra cidade e ela gostaria que estivessem juntos durante a organização da cerimônia. Chase precisa trabalhar em Wilmington e lá deve ficar por enquanto, mas os preparativos para o casório não podem parar! Whitney pensa sobre as possíveis datas e decide por uma cerimônia diurna, nas montanhas.

Embora Chase não tenha pedido a mão da amada aos pais da noiva, Babs e Glenn estão muito felizes em ver que sua filha engatou um relacionamento sério. No entanto, eles também se preocupam com a questão da distância entre os dois. O que a família de Whitney ainda não sabe, e nem ela mesma, é que uma pandemia se aproxima e que, com ela, os planos e o cronograma devem mudar completamente. Ainda no primeiro episódio, Whitney manifesta receio sobre a chegada aos Estados Unidos do novo vírus, sem saber a dimensão que a pandemia tomaria em poucas semanas.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

Há outra pessoa preocupada com o noivado: o ex-namorado e atual amigo de Whitney, Buddy. Durante um fim de semana numa casa de montanha com um grupo de amigos, a dançarina tenta estabelecer os limites nessa relação complicada, que sempre esteve entre amizade e namoro, mas Buddy está enciumado e, diante da frustração de ver que as coisas não serão como antes, fica irritado e ameaça estragar a diversão da turma toda. Whitney o chama para uma conversa definitiva que promete acalmar os ânimos ou azedá-los de vez.

Whitney sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo que as pessoas admiram – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente por causa da síndrome do ovário policístico e o consequente desiquilíbrio hormonal.

Depois de enfrentar a depressão e a sensação de estar no corpo errado, veio a superação: em 2014, Whitney resolveu retomar a dança e postou o vídeo “A Fat Girl Dancing” (“uma garota gorda dançando”, em tradução livre) na internet – assim, ela se tornou uma sensação no mundo online e recebeu milhares de mensagens de apoio.

Whitney voltou a dar aulas de dança e se tornou porta-voz de milhares de mulheres em todo o mundo. Assim, ela tornou-se celebridade e símbolo do movimento por autoestima de mulheres que, assim como ela, não se enquadram nos padrões estéticos dominantes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.