SKY começa o ano realizando abertura de sinal de nove canais

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal de nove canais em diferentes períodos do mês de janeiro. Os clientes pós e pré-pago poderão conferir os canais Animal Planet, Discovery Home & Health, Discovery Turbo e E!. Para os usuários pré-pago, a programação dos canais Discovery Channel e Discovery Kids também estará disponível. Os conteúdos ainda poderão ser assistidos no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, pelo aplicativo da SKY ou pelo site.

SKY Pós e Pré-Pago

O canal Animal Planet estará com sinal aberto até o dia 10 de janeiro para os assinantes pós-pago e até o dia 18 de janeiro para os clientes pré-pago. Entre os destaques, o “Especial 2020 Animal Planet”, nos dias 4 e 17 de janeiro, às 20h40, traz as principais lições aprendidas durante um ano desafiador sobre o impacto humano no planeta. O programa mostra que, mesmo em situações adversas, os animais selvagens e seus protetores demonstram que a natureza sempre oferece um caminho para a sobrevivência.

No Discovery Home & Health, os novos episódios de “Os Busbys + 5” estreiam no dia 6 de janeiro, às 22h10. A série mostra Danielle e Adam Busby acompanhando as transformações das crianças que estão prestes a completar cinco anos, e também de Blake, que está entrando na pré-adolescência. Já em “Bolo Perfeito: A Competição”, ao ar no dia 8 de janeiro, às 21h20, quatro confeiteiros tentam preparar o bolo perfeito para uma ocasião especial e disputam o prêmio de 10 mil dólares. O canal estará com sinal aberto até o dia 10 de janeiro para os assinantes pós-pago e até o dia 18 de janeiro para os clientes pré-pago.

“O Melhor de Mexicânicos”, ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 6 de janeiro, às 23h, é o destaque da programação do Discovery Turbo. O programa mostra o dia a dia de Martin Vaca e sua equipe em uma oficina de restauração de veículos no México. O canal estará com sinal aberto até o dia 10 de janeiro para os assinantes pós-pago e até o dia 18 de janeiro para os clientes pré-pago.

Já no canal E!, que estará com sinal aberto entre os dias 13 a 22 de janeiro, a segunda temporada de “Beleza GG” estreia no dia 14 de janeiro, às 22h. O novo ano do reality segue com o compromisso de dar voz e representatividade a muitas outras mulheres que não se enxergam na mídia e na sociedade. O programa conta com as protagonistas Mayara Russi, Fluvia Lacerda e a nova integrante, Nahuane Drumond.

SKY Pré-Pago

Entre os dias 4 a 18 de janeiro, os canais Discovery Channel e Discovery Kids estarão com sinal aberto para os clientes pré-pago com recarga ativa. No Discovery Channel, o “Especial + Largados + Pelados” relembra os melhores episódios do programa durante a primeira semana do ano. Já no dia 11 de janeiro, às 10h, o canal Discovery Kids apresenta “The Dog & Pony Show”, com as aventuras de Dog e Pony, grandes amigos que deixam o mundo mágico do Fiorde Colorido para uma nova vida na cidade grande, mas nada acontece como o planejado.

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Pós-pago

·         Animal Planet (Canais 71 e HD 471): 02 a 10 de janeiro
·         Discovery Home & Health (Canais 85 e HD 485): 02 a 10 de janeiro
·         Discovery Turbo (Canal HD 472): 02 a 10 de janeiro
·         E! (Canais 91 HD 491): 13 a 22 de janeiro

Pré-pago

·         Animal Planet (Canais 71 e HD 471): 04 a 18 de janeiro
·         Discovery Channel (Canais 70 e HD 470): 04 a 18 de janeiro
·         Discovery Home & Health (Canais 85 e HD 485): 04 a 18 de janeiro
·         Discovery Kids (Canais 50 e HD 450): 04 a 18 de janeiro
·         Discovery Turbo (Canal HD 472): 04 a 18 de janeiro
·         E! (Canais 91 e HD 491): 13 a 22 de janeiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato