SKY e Sony Channel lançam a promoção ''A Gente Investe em Você'' para clientes Pós e Pré-Pago

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, em parceria com o Sony Channel, lança a promoção “A Gente Investe em Você”. Os clientes Pós e Pré-pago terão mais chances de ganhar os prêmios ao participarem de jogos de perguntas e respostas sobre a quinta temporada de Shark Tank Brasil. Para os assinantes pós-pago, serão sorteados dois prêmios de 25 mil reais, 25 fones e cinco notebooks. Já os usuários pré-pago com recarga programada nos pacotes Smart, Master ou Advanced, poderão concorrer a um prêmio de 5 mil reais, 25 fones e cinco notebooks.

Para participar, é necessário acessar e se inscrever na promoção no hotsite www.skyagenteinvesteemvoce.com.br/ entre os dias 5 de janeiro e 12 de março. Os clientes ainda poderão acumular números da sorte e ter mais chances de ganhar os prêmios ao participarem de três jogos de perguntas e respostas que estarão disponíveis no site de inscrição. Os usuários que conseguirem acertar todas as respostas conquistam três números da sorte e cada participante pode acumular até nove números extras. O resultado da promoção será divulgado no dia 27 de março.

A quinta temporada de Shark Tank Brasil estreou no Sony Channel no dia 20 de novembro e cinco episódios inéditos foram transmitidos em 2020. A segunda parte da temporada retorna ao canal em 15 de janeiro, às 22h. Os clientes pós e pré-pago também podem conferir todas as temporadas anteriores de Shark Tank Brasil, no SKY Play - plataforma de vídeos on demand da SKY. Os conteúdos podem ser acessados pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

Promoção ''A Gente Investe em Você''
Período: de 5 de janeiro a 12 de março

Certificado de autorização: Secap n° 04.011333/2021

Público: Assinantes Pós-pago e clientes Pré-Pago com regarca ativas nos pacotes Smart, Master e Advanced

Prêmio: Para os assinantes pós-pago, serão sorteados dois prêmios de 25 mil reais, 25 fones e cinco notebooks. Já os usuários do pré-pago poderão concorrer a um prêmio de 5 mil reais, 25 fones e cinco notebooks.

Dinâmica: É preciso acessar e se inscrever no hotsite www.skyagenteinvesteemvoce.com.br/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato