TLC exibe o especial ''A Médium: Celebridades''

Divulgação TLC

Entre os clientes que fazem parte da agenda disputada da sensitiva Theresa Caputo estão personalidades que aceitaram ter suas sessões documentadas pela equipe de A MÉDIUM: CELEBRIDADES, especial de programação que o TLC estreia no sábado, 9 de janeiro, às 18h.

A produção registra os encontros emocionantes de Theresa com nomes estrelados como Buddy Valastro, o Cake Boss; Kate Walsh, atriz de Grey's Anatomy e 13 Reasons Why; e Melissa Etheridge, cantora e compositora vencedora do Oscar e do Grammy, entre outros famosos.

Theresa vai às casas de cada um deles para exercitar o dom de comunicação com pessoas já falecidas. As câmeras do especial estão com ela nos atendimentos aos famosos, durante os quais ela oferece conforto e apazigua os corações daqueles que esperam uma mensagem vinda de pessoas amadas que já morreram.

Capaz de dar detalhes íntimos sobre as relações familiares, Theresa consegue a confiança até dos mais céticos: riqueza de detalhes e informações particulares dão credibilidade aos relatos; suas falas são assertivas e repletas de informações que só os familiares poderiam reconhecer, mostrando que vivos e mortos estão mais próximos do que se imagina.

Kate Walsh, Robert Patrick e Buddy recebem mensagens de seus respectivos pais. Buddy chega a fazer uma pergunta a sua mãe falecida em 2017 e a resposta surpreendente leva lágrimas aos olhos do Cake Boss.

Na visita a Melissa Etheridge e sua esposa, Linda, Theresa capta detalhes impressionantes sobre a mãe de cantora. Linda também recebe o recado de um primo querido que faleceu em circunstâncias trágicas. Tituss Burgess consegue se comunicar com uma grande amiga que sofreu um acidente de carro.

A fama de Theresa também se deve a sua presença nada lúgubre. O dom de conversar com os mortos não a transformou em um lembrete da morte; com alegria e comentários bem-humorados, ela abdica do tom solene para falar das lições que a morte nos dá sobre a vida. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato