Tonho Prado e a dupla Ronaldo Filho e João Carvalho agitam o primeiro Aparecida Sertaneja de 2021

Divulgação

Mais um ano inicia o novo ciclo do Aparecida Sertaneja, que terá programas inéditos e repletos de atrações. Na exibição desta segunda-feira (04/01), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco convidados que vão animar os apaixonados pela boa música. Entre eles, o seu colega de emissora, Tonho Prado, personagem caipira bastante conhecido, que está todos os domingos no programa Terra da Padroeira, ao lado de Kleber Oliveira na TV Aparecida.  No palco, o humorista e cantor vai interpretar um de seus sucessos, "Caipira sei que sou".  

Na sequência desse programa tão especial participam Ronaldo Filho e João Carvalho. As apresentações dessa dupla violeira relembram os sucessos de Ronaldo Viola quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro.  No Aparecida Sertaneja, a dupla vai cantar "Batidão Lascado", "Paixão Goiana" e "Carro de Boi". 

Mariangela recebe também a dupla Matheus e Vinícios, de São Luiz do Paraitinga (SP), conhecida por seu eclético repertório, que vai do sertanejo raiz ao universitário até a MPB.  "Mineiro de Monte Belo", "A vaca já foi pro brejo", "Boiadeiro Errante" e "Sistema Bruto" estão entre as músicas que serão cantadas por eles no programa. 

E finalizando as apresentações, a produção conta também com a participação de Tarcísio Manuvéi, que vai interpretar "Cio da Terra", "Pé de Ipê", "Cuitelinho", "Hino de Reis" e "Cálix Bento". 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem