Tonho Prado e a dupla Ronaldo Filho e João Carvalho agitam o primeiro Aparecida Sertaneja de 2021

Divulgação

Mais um ano inicia o novo ciclo do Aparecida Sertaneja, que terá programas inéditos e repletos de atrações. Na exibição desta segunda-feira (04/01), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco convidados que vão animar os apaixonados pela boa música. Entre eles, o seu colega de emissora, Tonho Prado, personagem caipira bastante conhecido, que está todos os domingos no programa Terra da Padroeira, ao lado de Kleber Oliveira na TV Aparecida.  No palco, o humorista e cantor vai interpretar um de seus sucessos, "Caipira sei que sou".  

Na sequência desse programa tão especial participam Ronaldo Filho e João Carvalho. As apresentações dessa dupla violeira relembram os sucessos de Ronaldo Viola quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro.  No Aparecida Sertaneja, a dupla vai cantar "Batidão Lascado", "Paixão Goiana" e "Carro de Boi". 

Mariangela recebe também a dupla Matheus e Vinícios, de São Luiz do Paraitinga (SP), conhecida por seu eclético repertório, que vai do sertanejo raiz ao universitário até a MPB.  "Mineiro de Monte Belo", "A vaca já foi pro brejo", "Boiadeiro Errante" e "Sistema Bruto" estão entre as músicas que serão cantadas por eles no programa. 

E finalizando as apresentações, a produção conta também com a participação de Tarcísio Manuvéi, que vai interpretar "Cio da Terra", "Pé de Ipê", "Cuitelinho", "Hino de Reis" e "Cálix Bento". 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato