TV Aparecida exibe o filme “Gracie” na sessão ''Tela de Sexta''

Reprodução

Nesta sexta-feira (29/01), às 21h15, a TV Aparecida exibe o filme ''Gracie'' na sessão “Tela de Sexta”. Na história, uma jovem enfrenta todos os preconceitos possíveis quando decide que as mulheres também podem participar do campeonato de futebol. 

A história gira em torno de Gracie Bowen, de 15 anos, única menina numa família com três irmãos, que vivem na cidade de New Jersey. Toda a vida da família tem o futebol muito presente: seu pai e seus três irmãos são obcecados pelo esporte, que praticam todos os dias, de manhã até a noite. Mas uma tragédia inesperada muda a vida de Gracie, quando seu irmão mais velho e único protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre num acidente de automóvel e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos. 

Direção: Davis Guggenheim 
Elenco: Carly Schroeder, Dermot Mulroney, Jesse Lee Soffer 
Gênero: Drama 
Origem: Estados Unidos 
Classificação: Livre 
Tela de Sexta, sexta-feira, às 21h15 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato