Discovery Kids exibe o ''Especial Au Au Miauuu'' com estreia de novos episódios

Divulgação DK

Em fevereiro, a programação matutina do Discovery Kids é dedicada aos pets! Durante todo o mês, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, o canal exibe uma seleção de séries que são protagonizadas por bichinhos de estimação no ESPECIAL AU AU MIAUUU.

Fazem parte da programação uma sequência diária de quatro episódios das seguintes atrações, exibidas nesta ordem: AGENTE BINKY AO RESGATE!, OLLIE E MOON PELO MUNDO, a estreia da segunda temporada de 44 GATOS e de uma nova safra de LELÊ E LINGUIÇA. Clipes musicais de MUNDO RIPILICA também integram o especial e vão ao ar ao longo da programação, durante os intervalos.

O ESPECIAL AU AU MIAUUU começa com um episódio de AGENTE BINKY AO RESGATE. A animação narra as peripécias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes intergalácticos” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança. Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do “espaço”: destemidos, esses agentes estão sempre a postos para salvar o planeta em suas missões intergalácticas – que, na verdade, acontecem na própria casa. 

Em seguida, a programação traz as aventuras de OLLIE E MOON PELO MUNDO. Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar a rotina das crianças em jornadas fascinantes por diferentes países. A cada parada eles descobrem novos personagens e aprendem a se adaptar e a apreciar outras culturas.

44 GATOS chega a sua segunda temporada, repleta de novas aventuras dos quatro bichanos da Vovó Pina – eles formam uma banda chamada Buffycats e animam os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta se deparam com desafios e os enfrentam com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da grande paixão pela música. No primeiro episódio da safra inédita, os cães Bucky, Zoe, Terry e Sushi começam uma competição com o objetivo de decidir quem é o melhor entre eles. Os gatinhos se juntam aos cães para mostrar que a união pode ser muito divertida!

Divulgação DK

Episódios inéditos de LELÊ E LINGUIÇA encerram o bloco do ESPECIAL AU AU MIAUUU. Linguiça é um cachorro pequenino, inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas! No primeiro dos novos episódios, Lelê visita um set de filmagem e pede ao ator famoso Tommy X que autografe um boneco para Hugo, o amigo que não pode conhecer o ídolo porque ficou gripado. Acontece que os pombos malvados tentam estragar os planos roubando o boneco. Cabe a Linguiça evitar o pior e fazer a alegria de Lelê e de Hugo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato